Notícias às 15:05

The Voice Kids traz Ivete Sangalo e Victor & Léo no júri

Marcos Ferreira / Brazil News
Com Tiago Leifert no comando, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo, estreia no próximo dia 3 o The Voice Kids. A atração será nós mesmos moldes do The Voice tradicional, com audições às cegas, rodadas de fogo e batalhas. Os técnicos e a direção se reuniram com a imprensa no inicio da tarde desta segunda-feira (14), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Os sertanejos terão uma "cadeira dupla", e deverão decidir entre si um voto único. 
 
"Nunca nos demos tão bem! Estamos felizes demais nesse programa. E não temos critério. São dois assentos num só eixo, em concordância. Quando um levanta a mão, já acena uma aprovação e o outro endossa", disse Vítor para OFuxico.
 
Chamada de "boazinha" no Superstar, por aprovar todo mundo, Ivete explicou que agora há outro padrão de comportamento.
 
"Aqui temos 24 crianças em casa time e temos que levar à final crianças que possam compreender esse caminho. Tenho que partir do princípio de que eles participam de um processo muito sério. Fecho os olhos, tento me distanciar da sensação de mãe, mas ainda assim tenho que cumprir minha função de forma honrosa. Às vezes o nervosismo canta pela criança, o ambiente seduz e ele se desconcerta… Tive que me adequar a essa conquista", explicou a baiana. 
 
Técnico do The Voice adulto, Carlinhos Brown está animado com o contato com a petizada.
 
"Adoro lidar com crianças, é corriqueiro no meu dia a dia por conta do movimento social que desenvolvo em Salvador. Tenho a expectativa especial de observar todo o trabalho de educação musical feita no país. Essas crianças trazem a música de seu sentimento, nato".
 
Diretor do reality, Creso destacou que as crianças não serão desamparados em momento algum.
 
"Serão 12 episódios, com 6 audições e 3 batalhas com 3 candidatos em cada. Dois serão eliminados para que nenhuma criança saia sozinha. Teremos a Kika Mascarenhas para ficar com a criança até que eles subam ao palco. É padrão da Globo, em produtos com crianças, dar um suporte psicológico a eles e aos pais, e pelo volume, isso se intensifica no The Voice Kids".
 
No repertório, muitas surpresas. Tiago se animou ao contar que esperava uma overdose de hits  recentes e se surpreendeu com o contrario.
 
"A gente não tem preconceito por nenhum idioma, podem cantar em hebraico! Esperava mesmo uma avalanche de Taylor Swift, Ariana Grande, One Direction, Katy Perry, Anitta, Ludmila… Mas eles cantam de tudo! O gosto musical deles é impressionante! Elis Regina, canto lírico, Billie Holyday… Mais de 70% cantam em português".
 
"As crianças mandaram abaixo a prateleira de estilos. The Voice Kids vai derrubar barreiras", destacou Brown.
 
O vencedor ganhará um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
 

Notícias Relacionadas