Imprimir

Notícias

07/04/2020 | 15h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

The Walking Dead tem episódio final da temporada adiado

A produção não conseguiu finalizar a filmagem a tempo antes da quarentena nos Estados Unidos

 The Walking Dead tem episódio final da temporada adiado - Divulgação

O final de The Walking Dead, série pós-apocalíptica da AMC, precisou ser adiado até segunda ordem. Os produtores revelaram, pelas redes sociais, que não conseguiram terminar o último capítulo em razão do novo coronavírus, que forçou 50% dos Estados Unidos a permanecer em casa para evitar sua propagação.

Miley Cyrus e namorado doam comida a profissionais da saúde

"Os acontecimentos atuais tornaram impossível completar a pós-produção do final da décima temporada de The Walking Dead, por isso a temporada atual terminará no episódio 15, em 5 de abril [nos EUA]", chegou a informar a emissora no Twitter. "O final planejado será um episódio especial [a ser exibido] mais adiante no ano", acrescentou.

E, de fato, no último domingo (5), o penúltimo episódio da 10º temporada foi televisionado. Mas mesmo não agradando muito por ter deixado diversas pontas soltas, o teaser trailer do 16º capítulo balançou a galera e agradou os fãs que acompanham a produção desde o início.

Lady Gaga faz live com Paul McCartney e outros famosos

Cuidado com spoilers abaixo!

Chamado A Certain Doom (Uma certa desgraça, em tradução livre), o episódio mostra os Sussurradores, agora no comando de Beta (Ryan Hurst) depois de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ter matado Alpha (Samantha Morton), e a torre prestes a ser invadida. 

Robbie Williams buscou a Deus após sintomas do coronavírus

Enquanto o Padre Gabriel (Seth Gilliam) tenta acalmar as crianças, os sobreviventes correm para se proteger do perigo e entra em cena ninguém menos do que Maggie (Lauren Cohan), retornando à série como esperado.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova



Instagram

Instagram

OFuxico