Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 22h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

The Weeknd desiste de lançar single com nome de Selena Gomez

Canção que fora registrada como Like Selena sumiu do site da Sociedade Americana de Compositores

The Weeknd desiste de lançar single com nome de Selena Gomez - Reprodução/Instagram/Montagem

Recentemente, The Weeknd registrou uma canção de nome Like Selena na Sociedade Americana de Compositores (ASCAP), fato que deixou os fãs extremamente ansiosos e atentos com a possibilidade de a música ter sido feita para a ex do artista: Selena Gomez.

Porém, a resposta aparentemente não será descoberta tão cedo, afinal, segundo o E! News, informações sobre o hit foram deletas do site da ASCAP, ou seja, a chance de a música ser lançada é mínima.

O motivo para tal feito? Ninguém sabe a resposta exata, mas se imagina que ou o artista se arrependeu ou a cantora teria acionado seus advogados ao descobrir o nome da música.

Assim como Like Selena, muitos seguidores suspeitam que o The Weeknd tenha composto em homenagem a ex a canção Heartless, lançada na última quarta-feira (27), cuja letra se trata de decepções amorosas.

“Por quê? Porque eu não tenho coração/ E estou de volta aos meus caminhos porque não tenho coração / Todo esse dinheiro e essa dor me deixaram sem coração”, canta ele no refrão.

Em outra estrofe, o cantor entoa: “Perdi meu coração e minha mente/ Tento sempre fazer o certo/ Pensei que tinha perdido você dessa vez/ Você acabou de voltar para minha vida”.

Qual a opinião de vocês quanto a ambas as músicas?

Selena Gomez é vista cambaleando e deixa fãs preocupados

Confira Heartless abaixo! 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico