Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 00h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Thelma Assis fala de momentos que se arrependeu no BBB20

Campeã da edição abriu o coração sobre sua experiência no reality show

Thelma Assis fala de momentos que se arrependeu no BBB20 - Reprodução  / Instagram

Thelma Assis bateu um papo sincerão em sua live com Adriane Galisteu, que aconteceu no último domingo (17). A campeã do Big Brother Brasil 20 abriu o coração ao fazer uma reflexão sobre a experiência que teve no reality show. 

Durante a transmissão ao vivo, a médica afirmou que tiveram momentos dos quais ela se arrependeu dentro da casa e surpreendeu ao citar qual foi o maior deles.

Thelma Assis recebe café da manhã na cama pelo marido

"As brigas me fizeram mal. A briga com a Flay seria um desses momentos”, disse ela, que teve uma rivalidade grande com Flayslane no jogo. 

Ainda na conversa, Thelma contou que ainda não assistiu tudo o que rolou no BBB, apenas algumas partes soltas. 

"Só vi algumas cenas da casa", revelou. 

BBB20: Thelma fala de racismo e comenta sobre Paula do BBB19

 

Amigas

Durante uma live com Valesca PopozudaThelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, contou como está o relacionamento com os ex-colegas do reality show.

Ela afirmou que não é amiga de todos os ex-confinados, mas que mantém um grupo no Whatsapp com as amigas mais próximas da edição. 

Como está a vida de Thelma após o BBB20?

“Não existe um grupo com os 20 participantes. Existem alguns grupinhos separados. No momento eu tenho um grupo maravilhoso que dei o nome de ‘Amigas do Céu’, por conta do quarto céu, que era um lugar para nós de zona de conforto. Nesse grupo maravilhoso ‘Amigas do Céu’ sou eu Rafa Kalimann, Manuzinha e Gabizinha, por enquanto. Talvez ainda entre mais gente... é que a gente criou o grupo faz poucos dias..Mas é o único grupo que eu faço parte, nos outros a galera não me incluiu. Mas eu estou muito feliz nesse grupo ‘Amigas do Céu’, é um grupo muito especial, a gente conversa bastante”, afirmou.

Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico