Notícias às 17:10

Thelma Assis parabeniza o marido no Instagram: ‘Melhor amigo’

Reprodução/Instagram

Thelma Assis viu sua vida mudar completamente em 2020, afinal, ela foi a grande campeão do histórico BBB20.

Neste domingo (25), Denis, o marido dela, está fazendo aniversário, e a médica não perdeu a chance de homenageá-lo.

 “Hoje é dia do meu melhor amigo, cúmplice, companheiro, parceiro de todas os momentos da vida @denis.cord. Amor nós já passamos por tantos perrengues juntos e em todos eles eu tive a oportunidade de tirar uma lição e evoluir com você”, disse ela na legenda de uma foto deles abraçados.

“Hoje só quero agradecer a Deus por tudo o que vivemos e desejar muita saúde para que possamos estar sempre coladinhos como nessa foto.Te amo”, completou Thelma.

Na seção de comentários, os internautas ficaram bastante comovidos com as felicitações, aproveitando para desejar feliz aniversário à Denis também.

“Parabéns @denis.cord, muita paz e sucesso, abraço!”, “Felicidades, seus lindos”, “Parabéns patrão”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Thelma Assis.

Thelma Assis parabenizou o marido pelo aniversário no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @thelminha.

Iza ganha categoria Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2020
MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação

Thelma Assis sofre acidente e surge com curativo na testa

No dia 27 de setembro, Thelma Assis apareceu em seu Instagram Stories com um curativo na testa e explicou o que aconteceu.

"Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais. Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem", disse ela.

A vencedora do BBB20 ainda afirmou que ficará com uma cicatriz.

"Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial", disse.

Para concluir, ela ainda agradeceu o suporte dado pela produção da Rede Globo.

"Pessoal da produção, que me deu todo o suporte possível. Porque agora estou até vindo com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal não. Mas recebi todo o apoio, todo suporte, muito obrigada. E a vida segue", concluiu.

Notícias Relacionadas