Notícias às 09:52

Thelma Assis quer ver um gay no BBB21: ‘Já pensou uma trans maravilhosa?’

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19) serão, enfim, anunciados os participantes do BBB 21. E durante uma live com Vivian Amorim, Thelma Assim, campeã do BBB 20 revelou que quer um participante LGBT na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Ai, eu quero uma gay. Alguém do público LGBT. Desde o ano passado eu falei, já faz tempo que uma gay não ganha esse programa. Já pensou uma trans, maravilhosa? Eu quero!", disse.

As duas ex-sisters comentaram possível participação do influenciador e humorista Ney Lima entrar no confinamento.

"Eu ia me divertir muito!", disse Thelma.

A médica ainda falou sobre a divisão de grupos.

"Não posso deixar de olhar com carinho para os pipoqueiros, porque eu sou uma pipoqueira! Não subestimem os pipocas!", alertou.

Tá chegando! Pyong Lee dá spoilers dos participantes do BBB21
Ex-BBB Danrley dá uma invertida em hater e ganha elogios: 'Jantou bonito’

Novo look

Na segunda-feira (18) Thelma Assis mudou a cor dos cabelos e compartilhou com seus seguidores nas redes sociais. A campeã do Big Brother Brasil 20 – que estava de tranças soltas desde a virada do ano agora usa um tom chocolate nos fios.

"Novo ano, nova cor! Eu estou num misto de felicidade e animação por esta mudança", disse.

Thelminha comemorou ainda o fato de ter se tornado embaixadora da marca.

"Sentir-se bonita, poderosa e dona de si é maravilhoso. Me sinto realizada por ser embaixadora de uma marca que atende a tantas brasileiras realçando o que elas têm de melhor e também as permitindo mudar, quando preciso", disse.

"Estou em uma fase que desejo algumas mudanças para o ano que se inicia e um novo visual vem diretamente de encontro a esse meu desejo", contou.

Notícias Relacionadas