Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 04h30m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Thelma Assis rebate críticos sobre querer furar a fila da vacina

'Eu sonho com o dia que eu vou tomar minha vacina pela minha faixa etária de 36 anos, para quem não tem doença pré-existente. Então eu vou tomar lá no final da fila'

Thelma Assis rebate críticos sobre querer furar a fila da vacina - Reprodução Instagram

Thelma Assis fez um grande ato de solidariedade e honrou seu juramento na formatura de medicina. Ela deixou o conforto do seu lar em São Paulo e viajou para Manaus para ajudar no atendimento aos pacientes de coronavírus, que está aumentando absurdamente por lá.

Mesmo tendo esse ato tão humanitário, a campeã do BBB20, precisou rebater algumas insinuações maldosas, que ela teria ido para a capital do Amazonas só para furar a fila e poder tomar a vacina contra o coronavírus.

Thelma Assis vai para Manaus ajudar no combate à Covid-19

Thelma gravou uns vídeos em seus stories e mandou uma mensagem direta para esses haters.

“Queria dizer para algumas pessoas, que nem vale a pena gastar um stories, que eu não tinha necessidade de sair de São Paulo pra vir aqui pegar lugar de ninguém na fila da vacina.

Eu sonho com o dia que eu vou tomar minha vacina pela minha faixa etária de 36 anos, para quem não tem doença pré-existente. Então eu vou tomar lá no final da fila.

Espero que os profissionais de saúde que estão ralando, desde o começo da pandemia, quando eu ainda estava lá dentro da casa do Big Brother, não só os médicos e enfermeiros, mas o pessoal da recepção, da segurança, da faxina... que todas estas pessoas que estão se expondo há tempos tomem”, disse.

A médica ainda fez um pedido aos que inventaram essas mentiras sobre ela.

“E pra você que se preocupou que estou furando o lugar da vacina, aproveita e transfere sua preocupação pro PIX (sistema eletrônico de transferência de dinheiro). Você já transfere (dinheiro) e já ajuda a gente continuar comprando oxigênio e insumos, beleza!”, finalizou.

Thelminha também mostrou que o maridão Denis Santos a acompanhou nessa jornada e que fica o dia inteiro no hotel aguardando por ela.

“Obrigado minha alma gêmea! Ele veio comigo. Teve medo não!”, contou.

Thelma grava vídeo para seus storiesPara ver todos os vídeos, clique AQUI

Thelma Assis posa na delegacia e dispara: ‘Fogo nos racistas’





Notícias Relacionadas

22/01/2021 | 00h30m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Quer saber o signo de cada participante? Vem conhecer!

21/01/2021 | 18h12m - Larissa Mariano

Leo Dias ameaça processar Pyong após acusações



Instagram

Instagram

OFuxico