Imprimir

Notícias

11/11/2020 | 19h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Thelma Assis: ‘Tenho o sonho de ser mãe biológica e adotiva’

Médica e campeã do BBB20 contou planos pessoais e profissionais à Revista Quem

Thelma Assis: ‘Tenho o sonho de ser mãe biológica e adotiva’ - Reprodução/Instagram

Thelma Assis é uma das famosas que mais viu sua vida mudar este ano, afinal, ela foi a grande vencedora do histórico BBB20.

Após sete meses de sua grande vitória, ela cedeu uma entrevista para a Revista Quem, falando de sua vida profissional e pessoal, pois ambas mudaram bastante.

“A minha rotina mudou bastante. Estou amando trabalhar com a minha imagem, com a comunicação e isso exige muito tempo e dedicação. Então, posso dizer que a agenda que sempre foi apertada, continua sendo só que de uma forma diferente. Estou amando poder trabalhar com meu marido e dar mais atenção a minha mãe”, revelou ela.

“A Thelma de janeiro continua sendo a mesma de hoje, uma mulher cheia de sonhos que não passa por cima de nenhum princípio para conquistá-los, plural, focada, exigente e com os pés bem firmes no chão”, disse a médica, que está buscando unir suas duas áreas de atuação.

“Tenho buscado otimizar meus conteúdos e sempre que possível, trazer para meu canal e para as redes sociais também assuntos que agreguem, aliando a medicina bem como outras temáticas importantes que ainda precisam ser discutidas, como racismo, representatividade, empoderamento feminino, entre outras coisas”.

Um dos motivos que levou Thelma a ganhar o BBB20 foram seus fortes e claro posicionamentos contra o machismo e o racismo dentro da casa, contando que ela nas redes sentia responsabilidade pelo que postava antes mesmo de entrar no reality show.

“Sempre tive muito cuidado com a forma em que abordava os assuntos nas redes sociais, muito antes da minha participação no BBB. Claro que, com o reality, meu alcance teve um aumento muito grande, então é preciso ter ainda mais cuidado na hora de levar informação, pois tenho consciência de que minhas palavras e posts podem influenciar milhões de pessoas”.

“Compartilho aquilo que tem a ver com minhas convicções e ideais e procuro sempre estudar e conversar com especialistas para levar uma informação mais embasada aos meus seguidores”, declarou.

Thelma Assis, campeã do BBB 20, quer congelar óvulos
Thelma Assis parabeniza o marido no Instagram: ‘Melhor amigo’

Trabalho com moda e desejo de ser mãe

Apesar de sua formação em medicina, Thelma sempre curtiu falar de vários assuntos, não sendo de uma hora para outra sua imersão no ramo de moda e beleza.

“Sempre fui muito ligada à moda e beleza. Tenho minha mãe como uma grande inspiração e referência. Cresci vendo-a se arrumando, maquiada e elegante para trabalhar. Gosto desse cuidado comigo mesma e vai além da estética, também prezo muito pelo meu bem estar”, revelou, antes de comentar sobre virar uma pessoa pública.

“Não me arrependo de nada! Todos os meus passos até hoje, sempre foram muito bem planejados. Quando entrei no reality, tinha noção da exposição e de todas as consequências disso. Acredito que o pior lado de ser uma pessoa pública, é ter que lidar com as críticas dos haters, mas sempre fui aquela pessoa que só absorve o que é construtivo e segue em frente”.

“Ao longo da minha vida já passei por muitos casos de racismo, a diferença é que, hoje, posso usar essa voz para falar cada vez mais e conscientizar o quanto isso é ultrapassado e que é um crime, portanto, devemos tratar esses casos de tal forma”, contou a anestesista.

Ainda, ela contou o seu maior objetivo na atualidade: a maternidade!

“Pessoalmente tenho o sonho de ser mãe! Tanto biológica, quanto adotiva. Profissionalmente, continuar conquistando espaços, trabalhando bastante, fazer uma pós graduação e conseguir conciliar o lado comunicadora social com o de médica, e em breve poder voltar aos centros cirúrgicos também”, declarou Assis, batente animada.

Por fim, ela fez um balanço positivo e negativo do ano de 2020.

“2020 tem sido um ano extremamente marcante para mim. Do ponto de vista negativo, foi marcante sair do reality e cair a ficha da mudança que a pandemia trouxe para vida das pessoas. Agora do ponto de vista positivo, cada capa de revista que fiz, marcas grandes que sou embaixadora (como a Ipanema), apresentar o Criança Esperança, ganhar o prêmio MTV Miaw ao lado da Tais Araujo e ter o meu próprio programa no YouTube: o Triangulando, também foram momentos marcantes”, finalizou.





Notícias Relacionadas

11/11/2020 | 08h22m - Marcelo Mendes Barroso

Thelma Assis, campeã do BBB 20, quer congelar óvulos

31/10/2020 | 12h12m - Larissa Mariano

Vitória Strada posta foto artística e aparece nua



Instagram

Instagram

OFuxico