Notícias às 01:00

Thelma! Os melhores ensaios da campeã do BBB20 no Instagram

Reprodução/Instagram

O BBB20 foi histórico de diversas mineiras, e a coroação de Thelma Assis como a grande campeã da edição só aumentou ainda mais sua grandiosidade, afinal, uma mulher negra ganhou após discussões como machismo e racismo serem levantadas dentro da casa.

Após sua passagem pelo reality show, Thelma retornou à sua casa, na qual está passando a quarentena da pandemia do novo coronavírus, ao lado do marido, Denis, da mãe e do cachorrinho Chico.

Porém, estar em casa não impediu a médica anestesiologista de realizar belos ensaios fotográficos caseiros, e nós do OFuxico separamos alguns dos melhores para você. Confira:

Look show da vida

 

Por conta de sua icônica vitória no BBB20, Thelma foi convidada para diversas lives e entrevistas, após regressar à São Paulo, e mesmo sendo tudo de casa, ela não deixou de se vestir lindamente para seus compromissos.

Na entrevista ao Fantástico e o quadro Show da Vida, Thelma apostou em um longo vestido branco com desenhos rosas e roxos, além de detalhes laranja, além de completar o visual com um salto bege.

“Daqui a pouco tem a minha reportagem no @showdavida! Já estou prontinha em casa e conectada com toda família por chamada de vídeo para assistirmos juntos, sempre respeitando a quarentena! Look ok, petiscos ok, play no Fantástico”, disse na legenda.

Parceria com marca de roupas para o Dia das Mães

 

No mesmo cenário das fotos anteriores, a médica posou também para uma parceria e divulgação de uma marca de roupas para o Dia das Mães, mantendo o salto e apostando desta vez em um vestido preto e rendado com muitos detalhes coloridos.

“O dia das mães está chegando e a C&A tem o presente perfeito para todas as mães! E o melhor: não precisa sair de casa para comprar, basta baixar o app ou acessar o e-commerce da C&A. E usando o meu cupom exclusivo “THELMINHA” você ganha 30% de desconto para vestidos e macacões femininos (válido por 48h no site e no app). Então garanta já o presente perfeito para a sua mãe na @cea_brasil #CeAMuitoEu #publi”, avisou ela na época.

“Perfeita!”, exclamou uma das seguidoras dela.

“Às quartas usamos rosa”

 

Em meio aos seus compromissos pós-BBB20, Thelma posou para mais um ensaio, porém, desta vez com um vestido todo rosa e saltos pretos.

Na legenda, ela homenageou o filme Meninas Malvadas, muito conhecido entre o público jovem, que reproduzem os memes do longa até hoje, sendo um deles o do costume das personagens usarem rosa às quarta-feiras.

“Às quartas usamos rosa! Correria por aqui, preparando várias surpresas pra você”, escreveu Thelma, sendo elogiada pela colega de profissão e confinamento Marcela McGowan.

“Linda”, disse a ginecologista.

Dia Internacional Contra a LGTBQIfobia

 

Se teve um motivo para Thelma ganhar o coração do público do BBB20 foi com certeza sua sensatez e respeito pela diversidade, sempre mostrando seu apoio às causas sociais, como a das mulheres, negros e da comunidade LGBTQ+.

Para comemora o Dia Internacional Contra a LGTBQIfobia, a anestesiologista posou no Instagram com um casaco brilhante, sendo prateado no corpo e todo colorido nos braços. Na legenda, também contou sobre a data e referenciou uma música de Lulu Santos.

“17 de maio, Dia Internacional Contra a LGTBQIfobia. 30 anos atrás, nesta mesma data, a Organização Mundial da Saúde (OMS) excluiu a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID)”, disse ela.

“Vivemos em um dos países que mais discrimina e mata pessoas da comunidade LGBTQIA+ no mundo. A luta é coletiva e diária, não devemos descansar. ‘Consideramos justa toda forma de amor’ #JuntosContraLGBTQfobia #17demaio #loveislove”, afirmou.

Reflexão

 

Após diversas fotografias realizadas em sua casa, Thelma decidiu mudar um pouco de ângulo e cenários, apostando em um clique mais reflexivo.

Em um dos bancos de sua sacada, a médica posou sentada e sorrindo, enquanto em outra foto apareceu pensativa e observando a cidade de São Paulo.

Quanto ao visual, ela desta vez estava usando um vestido marrom-claro, coberto de bolhinhas brancas, e seu clássico salto bege retornou.

“Tirei algumas fotos hoje, a que mais gostei foi essa, refletindo a cidade lá fora”, contou na descrição da publicação.

“Seu cabelo cada dia mais maravilhoso!”, declarou Marcela, elogiando Thelma mais uma vez.

Fotografada pelo marido

 

Aproveitando as habilidades de seu marido para fotografias, Thelma fez diversos looks posando para as lentes de Denis, sendo um mais incrível e poderoso que o outro.

Com verdadeiros looks arrasadores e cenários coloridos, as fotos feitas pelo casal deram um verdadeiro show, estando extremamente similares às imagens produzidas em estúdios de fotografia.

“Bom dia! Seja maior do que as expectativas que criaram pra vc! Foto: @denis.cord”, disse Thelma no primeiro clique, unido sua bela foto à um texto incentivador.

“Perfeita”, “Poderosa”, disseram Gabi Martins e Victor Hugo, outros dois colegas de Thelma no BBB20.

Em outra foto, o fundo rodo mudou para verde, focando na beleza do rosto de Thelma e dos seus cachos volumosos, além de seu belo sorriso.

“Já quero ensaio com o De depois da quarentena heinnn”, afirmou Rafa Kalimann, a vice-campeã do reality.

Em uma nova imagem, Thelma apareceu com seus saltos verdes em mãos, e a legenda mais uma vez trouxe uma fala motivacional.

“Às vezes é preciso descer do salto. Quem nunca? Foto: @denis.cord”, afirmou ela.

“Sua linda”, declarou Sabrina Sato.

Em seu último ensaio publicado e fotografado por Denis, a médica mudou o visual, apostando em longas botas pretas, shorts curtos, uma blusa branca com bolinhas pretas e uns óculos escuros bem chamativo.

“Da série: ensaios fotográficos da quarenta. Gostaram?Foto:@denis.cord”, contou.

“Arrasou!”, “AMEI”, elogiaram Ana Paula Renault e Lia Clark.

Qual ensaio feito por Thelma na quarentena após o BBB20 você mais gostou?

Gizelly Bicalho é cobrada por 'dívida' com Thelma Assis
Thelma Assis faz videochamada com ex-sisters do BBB20
Inscrições para o BBB21 são reabertas em três capitais

Notícias Relacionadas