Imprimir

Notícias

11/02/2019 | 19h10m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação/TV Globo

Theodoro Cochrane sobre personagem: 'Adamastor e fascinante'

Filho de Marília Gabriela vive Adamastor em O Sétimo Guardião, da TV Globo

Theodoro Cochrane sobre personagem: 'Adamastor e fascinante' - Divulgação/TV Globo

Colecionando diversos papéis e participações na TV, o ator Theodoro Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, que vive Adamastor em O Sétimo Guardião, da TV Globo, cedeu uma entrevista à Revista Guia da TV na qual comentou sobre sua carreira, projetos futuros e seu personagem da novela da faixa das 22h.

Sobre viver Adamastor, Theodoro afirmou que seu personagem lhe permite dar “pinceladas mais fortes”.

“O Adamastor e fascinante! Tem sido maravilhoso fazer um personagem que permite pinceladas mais fortes, que flerta com a fantasia e tem um humor inusitado. Já o futuro dele, a Aguinaldo Silva pertence, e ele não adiantou muito sobre isso. Mas acho extremamente interessante não saber muito, pois deixa minha interpretação mais aberta a diferentes possibilidades”, comentou.

Questionado a cerca de sua carreira, o artista revelou que sua mãe teve um papel essencial para seu despertar à arte.

“Desde muito pequeno ia às gravações com a minha mãe para o TV Mulher, na Globo, e ia assistir às gravações do programa Balão Mágico. Sempre me encantei com tudo que envolvia a produção de um conteúdo artístico e, por isso, sabia que iria fazer algo que mexesse diretamente com criatividade e arte”, afirmou.

Theodoro já tem um trabalho futuro em pauta. O ator está no elenco da série The American Guest, da HBO. Sobre o novo papel, o jovem contou que será sua primeira experiência internacional.

"Bom, me trouxe o desafio de interpretar falando outra língua e também a experiência de trabalhar com uma equipe gigante, “hollywoodiana”, disse.

“As gravações foram muito intensas e selvagens. Moramos por três meses em Alta Floresta, no Mato Grosso, e diariamente gravávamos em lugares completamente ousados. Sem falar que foi uma família que ganhei por três meses, uma equipe unida para fazer um trabalho de extrema importância e em condições, muitas vezes, extremas”, completou.

Antônio Fagundes e a namorada prestigiam Cássia Kis no teatro
Theodoro Cochrane fala de sexualidade e preconceitos
Saiba a audiência da estreia de O Sétimo Guardião
Conheça quem é quem em O Sétimo Guardião





Notícias Relacionadas

16/10/2019 | 11h29m - Flávia Almeida

Theodoro Cochrane vai à SPFW com o namorado



Instagram

Instagram

OFuxico