Notícias às 00:00

Thiago Amaral: ‘Desejo que 2021 lave as cicatrizes da pandemia’

Ricardo Penna

Thiago Amaral vêm se destacando entre os artistas nacionais com seus diversos trabalhos nos últimos anos, tendo inclusive vivido Wesley em Amor Sem Igual, da Record TV.

Em conversa ao OFuxico, o ator fez um balanço deste ano, contando suas impressões e reflexões da pandemia do novo coronavírus.

“Foi um ano que paralisou e mudou o mundo. A pandemia nos mergulhou em um limbo de dúvidas. Ficamos confinados praticamente às cegas, a única certeza era que bastaria respirar no lugar errado para se contaminar. Ninguém estava preparado para lidar com esse desastre”, afirmou.

Ainda, ele contou que apesar de tudo, seus planos para as festas de final de ano não foram drasticamente alterados por conta disso.

“Na verdade, meus planos sempre foram passar as festas de fim de ano com a família. Há 2 meses trocamos o isolamento em São Paulo para o litoral do Rio Grande do Sul”.

“Estamos morando em um bairro tranquilo com uma praia praticamente deserta. A ideia foi se aproximar da natureza e dos familiares. Tem sido revigorante!”, garantiu.

Réveillon e desejos

Quanto ao Natal, Thiago não deixou de presentar sua filha, lhe dando um presente bastante adorável.

“Ela é fascinada por dinossauros. Adora imitar os rugidos, desenhar, sabe os nomes, o significado deles, as características físicas. Praticamente uma paleontóloga!”, contou.

“Nesse Natal ela ganhou uma coleção de dinossauros emborrachados. Nos divertimos muito criando aventuras com os bonecos!”, disse.

Quanto ao réveillon, ele garantiu que será bastante intimista;

“Meu réveillon será uma celebração com pé no freio. Vou passar em casa com a família. É o certo a se fazer agora”, explicou.

Por fim, Thiago contou quais são seus maiores desejos para 2021, tendo como o maior deles que seja melhor que 2020 e os impactos da pandemia.

“Desejo renascimento. 2020 foi um ano de muitas perdas. De improviso fomos obrigados a achar uma nova forma de viver. Por respeito e por amor tivemos que nos afastar dos mais próximos. Paramos de dar beijos e abraços”.

“Os contatos humanos passaram a ser através de telas e vestindo máscaras. Desejo que 2021 venha lavar as cicatrizes da pandemia. Um recomeço para todos. Que esse ano novo nos traga consciência, empatia e, principalmente, saúde”, concluiu Amaral.

Notícias Relacionadas