Notícias às 19:10

Thiago Brava arrasa em gravação de novo DVD

DenílsonAgNews
"Fazer poesia é que nem jogar bola", com essa temática Thiago Brava abriu a gravação do seu terceiro DVD. Gravado na noite da última terça-feira (24), Vibezinha chega para consolidar esse momento especial na carreira do Thiago.
 
O local escolhido foi proposital, Vibezinha foi rodado no Pé de Amora Studio, em Goiânia.  No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto Um Violão e uma Catuaba no terraço desse estúdio. Com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano. 
 
Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor. 
 
"Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  Vibezinha é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível", conta Thiago Brava. 
 
Com produção musical de Wilibaldo Neto, Vibezinha conta com nove canções inéditas e duas regravações. Das onze canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos.  
 
Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram Colo de Menina, Sapatiha 37 e 100 anos.

"A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor", complementa Thiago. 
 
Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção. 
 
"Foi uma gravação muito boa e com uma vibe incrível. Isso é Thiago Brava, isso é Vibezinha. Fiquem ligados nas minhas redes sociais que em maio já tem o primeiro lançamento!", descreve Thiago Brava. 

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com a tour Um Violão e uma Catuaba. A atual música de trabalho, Dona Maria, ultrapassa a marca de 255 milhões de visualizações no YouTube, é a 23° música mais ouvida no TOP 200 do Spotify e está entre as cinco mais tocadas nas rádios há mais de seis meses. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube. 

Notícias Relacionadas