Notícias às 15:49

Thiago Gagliasso detona Felipe Neto e causa polêmica: ‘Você é um câncer’

Reprodução/Instagram

Sarah, a espiã do BBB21 querida pelo público, acabou estremecendo, sem saber, o relacionamento dos espectadores para com ela. A loira, tida como umas das favoritas para levar o prêmio milionário, soltou, em conversa com João Luiz e outros participantes, que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), atual Presidente do Brasil.

A confissão dela virou um rebuliço na internet, a brasiliense perdeu seguidores nas redes sociais, famosos "soltaram a mão" dela e veio a treta Thiago Gagliasso e Felipe Neto. Na tarde desta sexta-feira (5), o irmão de Bruno Gagliasso decidiu se manifestar sobre o youtuber, que criticou a participante do BBB21.

Relembre todas as vezes em que Felipe Neto foi cancelado

No Twitter, Felipe escreveu:

"Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é 'opinião política diferente', é desumanidade. #ForaSarah", declarou ele.

Irritado, Thiago compartilhou um print da mensagem, compartilhada em um perfil de informações sobre famosos no Instagram, e expressou o seu descontentamento.

"O retrato da IMUNDICE! Culturalmente o Brasil vive uma batalha muito maior do que pensa na formação de seus jovens! Durante anos o poder, o controle cultural, formadores de opinião ficaram na mão da esquerda, ou pensa do jeito deles ou não te aceitam! A consequência disso nas escolas, nas amizades, vão chegar!", começou ele.

Thiago Gagliasso detona Felipe Neto após youtuber criticar Sarah, do BBB21

Na sequência, o rapaz apontou: "Felipe Neto, seu câncer em forma de gente!"

"Regimes que você defende e ditaduras que você apoia jamais aceitariam seu trabalho. Você quer liberdade de expressão, mas condena a liberdade dos outros. Você é um câncer", reforçou Thiago.

Ao finalizar, polêmico, ele cravou: "Mas como todo câncer, quando ele acaba de fazer o mal às pessoas ele morre junto com elas! Não se esqueça disso, infeliz."

Nos comentários do post, seguidores de Gagliasso concordaram com o posicionamento dele. Até o fechamento desta matéria, Felipe Neto não respondeu à publicação que o citava.

BBB21: Felipe Neto teoriza enfraquecimento do grupo Camarote

O rapaz criticou ainda a postura de Felipe em relação ao Governo Federal

Notícias Relacionadas