Imprimir

Notícias

16/04/2019 | 18h19m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso ainda continuam afastados

Os irmãos se desentenderam após uma discussão entre Thiago e Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso ainda continuam afastados - Reprodução / Instagram

No último domingo (14), Bruno Gagliasso reencontrou o irmão, Thiago Gagliasso, na festa de aniversário da mãe dos rapazes, a chef Lúcia Gagliasso, mas se sentaram em lugares opostos. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Thiago disse que apesar da distância, os dois se respeitam e enfatizou que são irmãos, nãos melhores amigos.

"Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante".

O problema na relação entre eles se deu com as eleições presidenciais do ano passado. Thiago é eleitor de Jair Bolsonaro e por isso as divergências começaram. A esposa de Bruno, a apresentadora Giovana Ewbank, criticou o cunhado, que não gostou da ideia, e expôs uma conversa entre eles nas redes sociais. Desde então eles não se falam e na época, o ator global saiu em defesa da companheira.

Anahí continua curtindo o filho e não pensa voltar ao trabalho ainda
Tony Shalhoub gostaria de um reboot da série Monk
Shawn Mendes revela uma de suas tradições familiares





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico