Imprimir

Notícias

19/09/2006 | 15h00m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Thiago Lacerda defende participação de Grazi, em Páginas da Vida

Thiago Lacerda defende participação de Grazi, em Páginas da Vida - Felipe Panfili

Gazielli Massafera mal estreou, ontem, em Páginas da Vida, e já começaram as fofocas em torno de sua primeira participação como atriz. Mas o colega de novela, Thiago Lacerda, saiu em defesa da moça. O ator, que faz o Jorge na trama, tratou logo de esclarecer a história, ao ser questionado sobre o bochincho de que os atores do elenco estariam discriminando a estreante. Isso, pelo fato de ela ter sido miss e ex-Big Brother.

“É pura mentira! Eu sou contra todo e qualquer tipo de discriminação. Quem escreve as coisas, deveria ter mais cuidado, apurar os fatos, para depois publicá-los e não sair inventando”, disse ele a OFuxico. Tá explicado!

Thiago estabelece uma diferença entre a especulação, feita em cima dos personagens, e o relacionamento dos atores. Ele diz ainda que se diverte ao ler nas revistas especializadas em televisão ou em colunas, sobre o destino de seu personagem Jorge, envolvendo a Telminha, papel de Grazi.

“Que vai haver um rolo entre ele e a Telminha, isso nem o autor esconde. E tenho certeza de que o Jorge vai saber desenrolar a situação. Mas, quando e como isso acontecerá, é impossível de alguém saber, porque estamos fazendo novela ao vivo, com os capítulos  chegando na véspera da gravação. Já li até que a Sandra (Danielle Winits) vai cortar os pulsos) por ciúme da irmã. Estou aguardando os novos capítulos para ver se essa especulação procede. Até onde já gravei, a Telma chega na casa do Tide (Tarcísio Meira) e o Jorge continua insistindo em voltar com a Simone (Christine Fernandes)”, adianta o galã.     





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico