Notícias às 17:50

Thiago Martins é vítima de conferida indiscreta de David Brazil antes de jogo

Reprodução

Thiago Martins participou, neste sábado (27), do tradicional Jogo das Estrelas, partida de futebol beneficente que costuma acontecer no fim do ano, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Ainda no vestiário do local, porém, ele foi vítima do promoter David Brazil, que compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece puxando a bermuda do ator, que fez um sinal com as mãos, para baixo e bastante surpreso com o que será "revelado".

"Chama o Samu, ainda não estou desmaiada, mas vou desmaiar jajá", brincou David na legenda da imagem que postou, fazendo referência ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e aproveitando para divulgar o evento onde estava.

Os jogadores deste ano foram "convocados" pelo veterano Zico, que quis homenagear principalmente aqueles que são estrangeiros, mas já atuaram no Brasil.

Além de Thiago, vários artistas do esporte foram ao evento, como Robinho, Edmundo, Emerson Sheik, Juninho Pernambucano e Renato Gaúcho.

Na sexta-feira (26), o futebol beneficente tomou conta de Uberlândia, no divertido jogo entre os chamados Amigos do Neymar e os Amigos do Só Pra Contrariar.

Rafael Zulu faz graça em foto nos bastidores de jogo de futebol beneficente
Emerson Sheik, Thiago Martins e Rafael Zulu brincam com José Aldo nas redes. Assista!
É Natal! Thiago Martins posa com Papai Noel em shopping carioca
Paloma Bernardi e Thiago Martins curtem praia em clima de romance no Rio

Thiago Martins é vítima de conferida indiscreta de David Brazil antes de partida beneficente

Notícias Relacionadas