Imprimir

Notícias

31/01/2020 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Paulo Tauil

Thiago Martins lança canção de Amor de Mãe como 1ª faixa de seu DVD 7550 Dias

Música foi composta na trama em homenagem a Marina (Erika Januza)

Thiago Martins lança canção de Amor de Mãe como 1ª faixa de seu DVD 7550 Dias - Paulo Tauil

Thiago Martins está conseguindo provar que a frase “a vida imita a arte” é verdadeira por meio de sua carreira artística.

Atuando como Ryan na novela Amor de Mãe, da TV Globo, o personagem escreveu a letra de uma canção para reconquistar Marina (Erika Januza), e os fãs cobraram a entrada da música nos shows dele.

"Quando a cena foi ar, minhas redes sociais bombaram de elogios. Todo mundo se emocionou e se identificou com a história dos dois. Muita gente ficou curiosa, querendo saber se eu que havia escrito a música, se eu cantaria nos shows. Tive um retorno muito legal", conta.

Os fãs pediram para Thiago Martins incluir canção de Amor de Mãe nos shows

E o sonho se tornou realidade, pois agora, Anjo Sem Asa, o nome da trilha sonora de Ryan e Marina, entrou para o DVD 7550 Dias de Thiago, sendo o primeiro single do projeto a ser liberado.

"A música, ao contrário do que pensam, não foi escrita por mim, mas por Cantini e pelos irmãos Melim: Diogo, Rodrigo e Gabriela. Embora tenha sido composta especialmente para a novela, vou ter a honra de levar essa letra tão bonita pelo Brasil a fora", revelou o ator.

Thiago Martins ficou honrado incluir Anjo Sem Asa no repertório do novo DVD

Anjo Sem Asa chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (31), acompanhada de um clipe no Youtube.

"Estou muito orgulhoso deste trabalho. Estar no ar em uma novela de grande repercussão, ao lado de grandes artistas, só me faz acreditar que vivo num sonho. A música é uma das minhas prioridades na vida e dar vida a um personagem que é cantor como eu, que está buscando o seu lugar ao sol, me deixa extasiado. Mal posso esperar pra ver todo mundo cantando comigo", finalizou o cantor. 

Vale lembrar que Thiago Martins gravou 7550 Dias no dia 1º de dezembro, no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, com as participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Toni Garrido, além de um coral de crianças do VidigaSocial, um projeto que Thiago mantém há seis anos na comunidade do Vidigal, onde cresceu e foi revelado artisticamente.

O DVD 7550 Dias de Thiago Martins será composto por 16 faixas e foi gravado em dezembro

7550 Dias vai contar com 16 faixas, entre elas, Mais jovem, mais bela, mais linda (que rendeu mais de um milhão de visualizações no Youtube), além de outras composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto e a direção geral é de Belinha Lopes. Sergio Jr. assina a produção musical.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico