Notícias às 10:00

Thiago Muller sobre 2021: ‘Temos muito a aprender como sociedade’

Arquivo Pessoal

O ano de 2020 ficará marcado na história, e infelizmente não será pelos motivos mais alegres, afinal, estamos enfrentando a pandemia do novo coronavíus.

Apesar de tudo, os famosos já estão mirando um ano de 2021 melhor, como é o caso do músico Thiago Muller, que revelou ao OFuxico já ter alguns planos nos próximos 12 meses.

“Muitos planos, mas tudo em vista na pandemia… Shows estavam muito nos nossos planos esse ano e tivemos que cancelar muitos. Então, nesse momento, o foco é continuar trabalhando, escrevendo mais música e lançá-las, o meu EP”, contou ele, que é filho de Marcela Muniz e Anderson Muller.

Quando ao dia do Ano Novo em si, o artista ainda não tem planos definidos, apesar de já ter algo em mente.

“Pretendo passar na estrada em algum estado aqui [nos Estados Unidos]. Nesse momento estou no Colorado, em Denver, rodeado de neve, não sei ainda se vou continuar aqui no Réveillon, mas estou pensando onde poderemos passar esse ano novo, talvez aqui ou em Nashville no Tennessee, ou em outro estado. Estamos ainda tentando ver porque estamos vendo a mídia para ter atenção para nos protegermos também da pandemia”, disse.

Desejos para 2021

Por fim, concluindo a entrevista, Muller falou o que deseja para o ano de 2021, focando que ele seja melhor do que 2020 foi.

“Quero que esse mundo melhore, não só da forma da pandemia, mas acho que nosso mundo está muito dividido. Acho que as pessoas estão perdendo o toque da comunicação e partindo direto para a discussão. Quero ver mais união de todos, solidariedade, humildade, aceitar a vontade do próximo, e não me excluo disso não todos temos que aprender muito mais”, garantiu.

“Temos muito que aprender como uma sociedade, aprender a entender a opinião do próximo, aprender a respeitar a humanidade. Ter mais atenção no nosso mundo e na natureza. Os meus maiores desejos estão relacionados ao nosso mundo e a nossa sociedade. Infelizmente nós tivemos um ano muito difícil, um ano de muita perda e de muita revolução, um ano de mudança que também foi muito boa, existem coisas que não podemos deixar mais passar, todo mundo tem o direito de amar, todo mundo é igual, somos todos um e precisamos enxergar isso”.

“Então o meu desejo é esse que a nossa sociedade tome conta do planeta e da humanidade de uma forma mais carinhosa e com mais atenção aos nossos erros do passado e do presente”, finalizou Thiago.

Notícias Relacionadas