Notícias às 23:50

Thiago Rocha experimenta ‘tarde de beleza’ em salão

Val Góis Ass. Imprensa

Thiago Rocha aproveitou bem sua folga do programa A Tarde É Sua, da RedeTV! 

Na última quinta-feira (06), o jornalista e colunista experimentou uma 'tarde de beleza' ao conhecer o Salão de Beleza Maxplatinum. 

O espaço pertence ao hair stylist Márcio Xavier e a atriz e empresária Janaina do Mar e ambos planejaram para que tudo ficasse perfeito e com um atendimento de qualidade para seus clientes. 

Durante sua visita, Thiago testou vários procedimentos estéticos.

Primeiro, ele passou por uma drenagem linfática, uma drenagem facial e ainda passou por uma sessão de reiki com a profissional Cintia. Depois, fez suas unhas com a manicure Erica. 

Veja fotos desse dia de relaxamento e cuidados:

 

 

 

 

Corredor

No final do ano passado, Thiago Rocha aceitou o desafio de participar da Corrida de São Miguel, tradicional em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Por lá, o jornalista correu 7 quilômetros. 

“Esse ano completou-se 30 anos da sua criação pelo Memeu, que durante muitos anos foi corredor amador e de uns anos pra cá dedica-se exclusivamente à organização! Agora já virou vício. Ano que vem estou aqui novamente", prometeu.

Em entrevistas recentes, Thiago comentou que pratica musculação e que tem tomado gosto pelas corridas de rua, sempre muito vaidoso e tomando cuidado do seu corpo. 

 

Novo maratonista? Thiago Rocha participa de corrida
Thiago Rocha encontra Sérgio Guizé no jogo do Corinthians
Thiago Rocha promove arraial com a presença de amigos famosos

Notícias Relacionadas