Imprimir

Notícias

08/01/2019 | 16h25m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Renato Cipriano

Thiago Rocha faz transplante capilar

Jornalista passou por nove horas de procedimento

 Thiago Rocha faz transplante capilar - Divulgação/Renato Cipriano

A segunda-feira (07) foi de mudança para jornalista Thiago Rocha. Intrgrante da bancada do A Tarde é Sua, na Rede TV!, ele se submeteu a um transplante capilar na Clínica Ruston, no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo.

Acompanhado por sua mãe, Maria Ricci, Thiago passou por nove horas de procedimento realizado pelo cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, especialista em transplante capilar, pioneiro na técnica FUE (extração de unidades foliculares) no Brasil. O procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte.

"Estou realizando um sonho, adiado muitas vezes por conta do trabalho. Srmpre quis fazer um implante, estava percebendo que os meus cabelos não eram mais os mesmos. E por conta da estética e por trabalhar em programa ao vivo com a Sonia Abrão, fui prorrogando, mas aproveitei as férias do programa", destacou Thiago.

No retorno do programa ao vivo, na próxima segunda-feira (14), ele falará sobre a mudança.

"O transplante capilar não é um bicho de sete cabeças como muitos ainda acham".  

Thiago Rocha com o Dr. Antonio Ruston

Thiago Rocha e o Dr. Antonio Ruston

Thiago Rocha e Dr. Antonio Ruston

 

 







Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico