Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 17h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Silva recebe homenagem de aniversário da esposa Belle

Mulher do jogador compartilhou foto séria dele com uma legenda bastante amorosa

Thiago Silva recebe homenagem de aniversário da esposa Belle - Reprodução/Instagram

É um dia festa na casa de Thiago Silva nesta terça-feira (22), afinal, o jogador de futebol está completando 36 anos de vida.

Belle Silva, amada esposa do atleta, aproveitou a situação para compartilhar uma linda homenagem ao maridão em seu perfil oficial no Instagram.

Belle publicou uma foto bem série de Thiago, mas na legenda colocou um texto bastante amoroso e emocionante.

“Hoje é o dia que o Senhor escolheu para chamar de seu. Você que é quase sempre assim, de cara ‘emburrada’, sério, de poucos amigos, porém, o melhor que eu poderia ter. Parabéns meu amor, te desejo o melhor sempre”, declarou ela.

“Desejo poder ser para você, o que você é para mim e para os nossos filhos. Que o seu dia seja recheado de coisas maravilhosas, mesmo você não gostando de fazer aniversário”.

“Nós te desejamos um dia muito especial. Te amo, nós te amamos! Feliz aniversário @thiagosilva”, concluiu Belle.

Claro que os seguidores não perderam a chance de parabenizar eles próprios Thiago Silva, aproveitando a seção de comentários para isso.

“Deus abençoe e feliz aniversário Thiago”, “Parabéns, chuva de bênçãos”, “Felicidades”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Thiago Silva ganhou homenagem da esposa Belle Silva pelo aniversário de 36 anos no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @bellesilva.

Neymar Jr. mexe em celular no meio do treino e web não perdoa
Neymar aparece de cabelo rosa em capa da Vogue Arábia

Técnica para ensinar sobre a prevenção de covid-19 aos filhos

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversas estrelas estão tomando precauções para evitar a contaminação, inclusive dos outros em volta delas.

Claro que as celebridades que possuem filhos ganharam uma preocupação maior, como foi o caso de Belle Silva, que usou uma espécie de técnica desenho na mão, testada com o caçula.

Após ter desenhado o coronavírus na mão do menino, Belle o mandou lavar as mãos várias vezes ao dia, para que o microrganismo saísse de seu corpo.

"Eu pintei bem forte com a caneta. Caneta normal. O Iago tem até o final do dia para tirar esse coronavírus da mão dele, que só sai lavando. Então, até o final do dia esse corona não pode estar mais aqui. Se ele fizer isso certinho, cada dia que ele conseguir tirar o coronavírus da mão dele, ele ganha um ponto. E se conseguir chegar a 20 ou 30 pontos, depende de como você vai se organizar com seu filho, ele ganha um presente", explicou ela.

Belle Silva desenhou na mão dos filhos para fazê-lo limpá-la o dia inteiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico