Notícias às 08:53

Thiaguinho, Belo e Xanddy cantam juntos no Música Boa ao vivo

Reprodução/Instagram

Belo e Xanddy foram os convidados de Thiaguinho no Música Boa ao vivo, do Multishow, na noite desta terça-feira (9), nos estúdios do canal no Rio de Janeiro. Os três aproveitaram o encontro de pagodeiros para formar um trio cheio de gingado.

No Instagram, Xanddy agradeceu pela audiência do programa ao postar uma foto com os amigos. “Agradeçer a @multishow, a todos que prestigiaram o #MusicaBoa de ontem, aos amigos @thbarbosa e @cantorbelo por dividirem com a gente sua #BoaMusica. Obrigado, Deus!”, escreveu o vocalista do Harmonia do Samba.

O repertório da noite ainda incluiu Madalena, de Ivan Lins, Leite Condensado, Nova Paradinha, Supera, Romance Virtual, Vem Neném, Caraca Muleke, Vi Amor No Seu Olhar e outros sucessos dos artistas. Para encerrar, os três cantam Descobridor dos Sete Mares. Um show e tanto!

E, aos fãs que não acompanharam o programa, Xanddy ainda foi super gente fina e disponibilizou na rede a programação das reprises da atração. “Para quem não conseguiu assistir, segue programação das reprises: Hoje 10/09 4a feira – 16 hs no Multishow. 22h30 no Canal BIS, 12/09 (6a feira): 03:30 e 14:30 no Canal BIS. 13/09 (sáb): 10h30 no Canal BIS. 14/09 (Dom) 20h30 no Canal BIS. 15/09 (2a feira) 07h30 no Canal BIS.”.

Fernanda Souza, Laura Neiva e Milena Toscano prestigiam inauguração de loja em São Paulo
Simpático, Thiaguinho embarca em aeroporto no Rio de Janeiro
Thiaguinho leva sucessos ao Estação Rio e coloca os cariocas para dançar
Thiaguinho canta seus sucessos em show no Rio de Janeiro
Preta Gil atende fãs em aeroporto do Rio de Janeiro

Thiaguinho, Belo e Xanddy cantam juntos no Música Boa ao vivo

Notícias Relacionadas