Notícias às 11:22

Thiaguinho e Projota lançam tema das Olímpiadas no Rio 2016

Reprodução

Como todo evento, as Olímpiadas Rio 2016 ganhou uma bela trilha sonora com o lançamento da música Alma e Coração, interpretada por Thiaguinho e Projota.

O videoclipe para a faixa teve sua estreia exibida no Fantástico neste domingo (2). Com os músicos protagonizando as cenas, são mostrados ainda alguns vídeos feitos de jovens praticando os esportes da competição que terá início em agosto.

“Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira, do PIB do seu país. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida. A música tem a cara do Brasil. É sobre lutar, conquistar e se entregar, de alma e coração", disse Thiaguinho para o site oficial das Olímpiadas.

Projota, que pela primeira vez está cantando uma música que não é de sua autoria, comentou sobre a união com um ritmo diferente do seu, o samba de Thiaguinho, e a mensagem presente em sua composição.

“É um trabalho diferente, mas peguei para mim a composição, é muito parecida com o que eu faço e gostaria de falar. É uma mensagem de superação, de levantar a autoestima das pessoas. De correr, lutar e fazer acontecer”, disse ele.

 

Grazi Massafera surge 'grávida' em festa de Luciano Huck
Rodrigo Faro e Thiaguinho se transformam para surpreender fã
Neymar Jr. encontra e canta com Wesley Safadão. Confira!

Notícias Relacionadas