Notícias às 01:41

Thiaguinho envia mensagem de aniversário para Fernanda Souza

Reprodução Instagram
A atriz Fernanda Souza completa 29 anos nesta terça-feira (18). Quem deu início aos recados de parabéns pela data foi o noivo Thiaguinho. 
 
O cantor selecionou uma foto do casal em que pôde criar trocadilhos e transformar a legenda numa verdadeira e criativa declaração de amor:
 
“Escolhi essa foto pq ela mostra realmente o que é conviver com essa mulher… Me sinto nas alturas… Fico sempre de boca aberta com tamanha afinidade… E com ela do meu lado, tenho certeza que lá na frente tudo será lindo pra sempre… Parabéns, Vida! Que Deus lhe dê saúde e paz.. O resto a gente corre junto! Muita luz! Te amo demais… Obrigado por existir! #ParabensFêSouza”, postou em seu Instagram.
 
A atriz agradeceu minutos depois:
 
“Vc é a prova de que Ele me ama.. Um presente na minha vida! Obrigada vc por existir! Te amoooooooooooooo”, respondeu no Twitter.
 
Os dois vivem um momento especial. Thiaguinho pediu a mão de Fernanda Souza em casamento no Dia dos Namorados, comemorado na última quarta-feira (12). A novidade foi divulgada no palco do Caldeirão do Huck, da Globo, no sábado seguinte (15). O casal assumiu o romance em 2011.
 
 
Thiaguinho e Fernanda Souza
Fernanda Souza e Thiaguinho

Notícias Relacionadas