Imprimir

Notícias

15/12/2020 | 15h37m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Thiaguinho lamenta morte de Paulinho: 'Voz que me despertou'

Cantor prestou homenagem para Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que faleceu na última segunda-feira (15)

Thiaguinho lamenta morte de Paulinho: 'Voz que me despertou' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15), Thiaguinho utilizou as redes sociais para prestar sentimentos e homenagens ao amigo Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, que morreu na última segunda-feira (14) devido a complicações causadas pela Covid-19.

O impacto do coronavírus no mundo dos famosos

O cantor postou uma foto de Paulinho no palco em seus stories e na legenda escreveu o seguinte recado:

"Uma das primeiras vozes que me despertou a emoção no canto...Vai com Deus, Paulinho! E obrigado por tudo aqui! Foi um prazer te conhecer e cantar contigo".

Paulinho estava internado na UTI do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu devido a uma falência múltipla de órgãos, após complicações com a Covid-19. O músico contraiu o vírus depois de um transplante de medula óssea.

Rodrigo Faro canta trecho de hit da banda Roupa Nova: 'Triste'
Morte de Paulinho, do Roupa Nova, deixa famosos consternados

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

A música brasileira está de luto! Morreu na noite de segunda-feira (14) Paulo Cesar Santos, mais conhecido como Paulinho integrante do grupo Roupa Nova.

O cantor tinha 68 anos e estava internado deste o mês passado na UTI do Hospital Copa D’Or, na zona Sul do Rio de Janeiro após ter contraído o coronavírus.

Em setembro, ele havia realizado um transplante de medula óssea para cuidar de um linfoma. Paulinho tinha se recuperado bem da intervenção quando contraiu o Covid-19.

A página do Instagram do grupo publicou a informação com uma linda mensagem ao seu integrante.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”

Publicação do grupo Roupa NovaConfira a publicação em @roupanova

Vocalista do Roupa Nova tem alta após transplante de medula óssea





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico