Imprimir

Notícias

24/12/2013 | 10h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Thiaguinho, Luan Santana e outros famosos revelam seus ‘micos’ das festas

Histórias de Natal e Réveillon de atores e cantores

 Thiaguinho, Luan Santana e outros famosos revelam seus ‘micos’ das festas - Divulgação

Uma comediante pode ser levada a sério numa reunião de família? Um vizinho pode entrar em sua casa sem bater? A bebedeira pode rolar à vontade entre família? Situações como essas fizeram alguns natais de famosos entrarem para as histórias de suas vidas. Eles revelam a seguir:

Fabiana Karla: “Se tem uma coisa que nunca farei, é graça com assuntos de saúde. Nunca vocês me verão brincando de passar mal. E foi numa dessas que guardo a pior lembrança de natal da minha vida! Engasguei comendo noves e comecei a bater na mesa, para que me acudissem. E nada! Meus tios, primos, todo mundo rindo, achando engraçado. E eu ficando roxa, roxa... Até que se deram conta de que era verdade!. Foi um mico perigoso, mas foi micão!”.
Thiaguinho: “Eu tinha uns 12 anos e estava tranquilão na sala de casa. Até que entrou um Papai Noel, do nada, gritando ‘ho, ho, ho’. Ah, não prestou... fiquei uma fera e saí gritando com ele. ‘Que ho, ho, ho, que nada, sai daqui! Como é que você entra na casa dos outros assim, sem bater sem pedir? Quem te chamou aqui? Pode ir embora, sai!’. Foi aí que o tal Papai Noel se revelou, era meu vizinho, jurando que estava me agradando....”
Caio Castro: “Eu estava na 5ª série e dizia pra todo mundo que ia ganhar uma moto no Natal. Mas não passei de ano e, lógico, a moto não rolou. Quando pude ter meu próprio dinheiro, logo comprei pra curar o mico”.
Luan Santana: “Lá em casa é uma comédia. Uma bebedeira doida. Meus tios ficam bêbados demais e na hora do amigo oculto, trocam tudo, judiam de todos e eu fico sempre querendo apaziguar, fazer o ‘deixa disso’ e ninguém me ouve, ficam é muito mais alegres porque me preocupo”.
Maria Casadevall: “Eu e meu irmão sempre vamos pra 25 de Março (rua de comércio popular em São Paulo) comprar tranqueiras e fazemos amigo oculto ao avesso. As pessoas ficam tensas e a gente se diverte”.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)
  • Nesta semana, @Cleo marcou presença no lançamento da terceira edição do Women’s Music Event Awards by Music2!. A atriz e cantora apostou em um look dark e posou para fotos, assim que chegou ao evento
Foto: Marcelo Sá Barreto/Brazil News
  • Na última quarta-feira (18), @giovannaantonelli participou de um workshop da marca Rommanel junto com Tania Zambon, considerada uma das Coachings mais importantes do Brasil.

O encontro apresentou os próximos lançamentos da Rommanel com a atriz para 1000 empreendedoras do estado de Minas Gerais.
Foto: Iwi Onodera/Brazil News
  • Cansou só de olhar? #IsisValverde esbanja disposição na academia (Via Instagram @isisvalverde)
  • Majestade de novo! #PaollaOliveira volta ao posto de Rainha de Bateria e será coroada neste sábado (21) na quadra da #GrandeRio 📽@dammenezes

OFuxico