Notícias às 10:00

Thiaguinho para Fernanda Sousa: ‘Ter você na minha vida pra sempre’

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Fernanda Souza fez questão de demonstrar apoio ao ex-marido, Thiaguinho, em um post que o cantor fez na web sobre racismo. 

Thiaguinho compartilhou texto sobre o preconceito que os negros sofrem na sociedade e a atriz fez questão de compartilhar "Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre! Obrigado!", agradeceu Thiaguinho.

"Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes", respondeu Fernanda.

Fernanda e Thiaguinho foram casados por oito anos. Eles se separaram em 2019.

Thiaguinho cita Fernanda Souza ao falar de meditação
Fernanda Souza agradece menção de Thiaguinho: ‘Te amo’
Fernanda Souza sobre terapia holística: ‘Impacto gigantesco’

Fernanda Souza reposta publicação de Thiaguinho e ele responde na web

Para ver a publicação original, clique aqui

 

Terapia holística

Ela é agitada, ligada no 220 volts. Fernanda Souza decidiu repensar seus hábitos e desacelerar. E foi por meio da terapia holística, que a atriz, de 36 anos, se redescobriu como pessoa.

A artista publicou dois diplomas do curso que realizou sobre o tema.  

“O que esses dois certificados significam dentro de mim, é de uma GRANDEZA muito profunda! Esses cursos tiveram um impacto gigantesco na minha vida e na da minha irmã, que fez junto comigo! Foi como um portal que se abriu e nós nunca mais fomos as mesmas!”, disse ela.

Contudo, a eterna Chiquitita Mili ressaltou em uma live, que não perdeu sua essência, e segue animada como sempre.

“Mas não ando por aí ouvindo sininhos, com incenso, como se nada estivesse acontecendo. Continuo agitada, meio louca, mas com a consciência total do meu lugar no universo e sabendo exatamente como ele se comporta comigo”, explicou.

Inclusive, neste período de isolamento social, a famosa encontrou na Yoga uma forma também de equilibrar mente e corpo, em um momento denso em que o mundo vive, por conta da pandemia causada pela Covid-19, refletindo inclusive no emocional das pessoas.

''A pergunta que não quer calar: É o Ioga? Ou a Ioga? Ou é a Yoga? Ou o Yoga? É Yôga? Ou Yóga? Independente do nome, amando a prática e fazendo sempre!'', comentou ela, em seu Instagram.

Fernanda Souza agradece menção de Thiaguinho: ‘Te amo’
Fernanda Souza surge de pijama e é elogiada por famosos

Notícias Relacionadas