Notícias às 17:40

Thiaguinho se junta a Turma do Pagode e Belo em grande show

Renan Katayama/Azzi Agency/Divulgação

O último domingo (22) foi de muito pagode e romance para o o público que acompanhou o Sampa SP no Espaço das Américas, em São Paulo. Com um time de peso, o evento teve os shows de Thiaguinho, Belo e o grupo Turma do Pagode.

Entre o público geral, a jornalista Rafa Brites, fã do gênero e do cantor Belo, marcou presença no espetáculo repleto de sucessos dos artistas.
 
Rafa Brites não deixou de curtir show de Belo, Thiaguinho e Turma do Pagode em São Paulo
 
 
Apaixonado

Em suas redes sociais, Gracyanne Barbosa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores e, recentemente, ela mostrou que o marido, Belo, a ajuda até nas tarefas de beleza. Casados desde 2012, a musa fitness exibiu, por meio do Instagram Stories, o músico pintgando suas unhas.

"Tem manicure mais perfeito? Meu marido é lindo, está passando base fortalecedora nas minhas unhas", disse ela, elogiando o amado.

O cantor respondeu a esposa.

"Vai sair de casa para fazer unha? Eu que faço a unha dela", afirmou ele.

Na legenda da publicação, a musa fitness babou mais ainda por Belo.

"Marido perfeito", disse.

Belo levou todo o seu romanticismo para o palco

Grande sucesso

No último dia 15 de dezembro, aconteceu o último show da turnê Tardezinha, de Thiaguinho. A apresentação aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Durante a ocasião, foi anunciada a nova série documental original da Globoplay. Tardezinha será dividida em quatro episódios e traz imagens exclusivas captadas no show do estádio carioca e nos bastidores das apresentações, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados.

Thiaguinho não deixou ninguém ficar parado com todo o seu agito

Com ingressos esgotados, 40 mil pessoas participaram da última edição da festa, que reuniu o melhor do repertório do samba e pagode.

Em uma parceria exclusiva com a Som Livre, a série conta como uma festa criada em 2015, para ter quatro edições, se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país, com quase um milhão de espectadores.

Idealizada pelo próprio cantor, o projeto Tardezinha passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

A série ainda não tem data de estreia.

Celebração

A Turma do Pagode, referência no universo musical brasileiro, liberou em todas as plataformas digitais, no dia 20 de dezembro, o EP Todo Seu, totalizando o 12º trabalho do grupo nessa longa trajetória. O projeto antecipou as comemorações de 20 anos de estrada da banda que nasceu nos pagodes de mesa da Zona Norte de São Paulo e conquistou o país.

A Turma do Pagode já conta 20 anos de estrada

Gracyanne Barbosa sobre 2019: ‘Ano de muitas surpresas’

Notícias Relacionadas