Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 18h18m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Thiaguinho sobre mãe de Miguel: 'Sinto sua dor'

Cantor ficou emocionado com caso do menino que morreu após cair do prédio

Thiaguinho sobre mãe de Miguel: 'Sinto sua dor' - Reprodução  / Instagram

Thiaguinho foi um dos famosos que se manifestou sobre a morte do menino Miguel, de 5 anos, que caiu do nono andar de um prédio onde sua mãe, Mirtes, trabalhava após a patroa colocá-lo no elevador para procurar pela mãe sozinho. 

O cantor usou seu Instagram para publicar um texto emocionante sobre o caso e revelou ter chorado, pois sentiu a dor. 

"E se fosse ao contrário? Hein? Toda hora alguém pergunta se eu to bem... NÃO! Não to bem! Tem como estar??? Um momento difícil como esse no mundo todo... Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias... Amigos passando por problemas financeiros e emocionais... E meu povo preto sendo tratado com diferença ainda... Porque ainda? Porque eu to cansado disso! Desde que eu era o MIGUEL... São tantas coisas inadmissíveis... E aí vejo vários posts aqui na internet, mas e POSTURA? Vamos entender de uma vez por todas que precisamos falar sobre RACISMO NO BRASIL? Porque ele existe, tá... Só não vê quem não quer. Não somos tratados iguais. Não temos as mesmas oportunidades. Enfim... Mirtes... Acabei de te ver falar... Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor... Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune! E que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe... Mas eu creio na justiça de DEUS! Sempre! Sempre uso essa frase em momentos felizes da minha vida e dos meus shows... Dessa vez, vou escrever com DOR e REVOLTA... Que momento", escreveu. 

 

 

 

Luisa Mell

Luisa Mell também se compadeceu ao saber do caso do menino Miguel. A ativista ficou chocada com a 'impunidade' em relação a patroa da mãe do garoto, Sari Corte, que estava responsável por ele quando tudo aconteceu. 

A ativista ficou abismada com o fato da mulher ter pagado fiança e se livrado de responder pelo crime. Ela tinha sido acusada de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Em seu Instagram, Luisa revelou que quer ajudar a mãe do menino, Mirtes Renata, a fazer justiça e afirmou que vai pagar o advogado para cuidar do caso por ela.  

"Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo (...) Para meu espanto, a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente (...) Eu, com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora, e quem não tem? Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?", escreveu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico