Imprimir

Notícias

24/01/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Thomas Markle pode testemunhar contra Meghan Markle em processo de jornal

O pai da Duquesa de Sussex aparece em documentos como testemunha de defesa do Mail on Sunday

Thomas Markle pode testemunhar contra Meghan Markle em processo de jornal - Reprodução/Instagram

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, pode testemunhar contra a filha na batalha legal que a duquesa de Sussex iniciou contra o jornal Mail on Sunday, por publicar no ano passado uma carta que a esposa do Príncipe Harry havia enviado ao pai.

Meghan entrou com o processo em outubro passado contra a mídia britânica. Seus representantes legais alegaram que a publicação desses documentos fazia parte de uma campanha do Mail on Sunday para publicar histórias falsas e degradantes contra ela e Harry.

Segundo informações do Daily Mail, publicação irmã do Mail on Sunday, nos documentos apresentados pela defesa da mídia, pode-se ver que Thomas Markle faz parte da defesa do jornal inglês.

Ainda não está claro se Thomas testemunhará em tribunal, se o caso chegar à julgamento, mas os documentos mostrados indicam que o pai da duquesa de Sussex tem cooperado na defesa da Associated Newspapers, a empresa controladora da qual o Mail on Sunday e o Daily Mail pertencem, portanto pode ser uma testemunha possível.

E o pai de Meghan Markle está mais do que disposto a defender o tabloide, segundo sua filha Samantha Markle disse à BBC: "Se o chamarem, ele virá", assegurou.

Nos documentos publicados pelo Daily Mail, a defesa do Mail on Sunday menciona que membros da família real, incluindo Meghan Markle, confiam na publicidade de suas vidas para manter as posições privilegiadas em que se encontram.

"Existe um interesse público enorme e legítimo na família real e nas atividades, comportamento e padrões de comportamento de seus membros", diz o documento, acrescentando: "Isso se estende não apenas à conduta pública, mas também a relações pessoais e familiares, porque são parte integrante do bom funcionamento da monarquia ".

De acordo com o jornal New York Post, a defesa também alega que a própria duquesa teve uma ideia de que o conteúdo da carta que enviou ao pai não seria inteiramente privado e mencionaram que o manuscrito foi 'copiado de maneira tão imaculada' que estava implícito que seria visto e lido por um público mais amplo.

Conteúdo da polêmica carta

A carta, que Thomas Markle mais tarde tornou pública, foi escrita à mão pela duquesa Meghan após seu casamento com o príncipe Harry.

Nela Meghan reivindica várias coisas ao pai: "Pai, escrevo para você, sem entender por que você escolheu seguir esse caminho, ignorando a dor que está causando", e continua: "Suas ações quebraram meu coração em um milhão de pedaços, não apenas porque você produziu uma dor desnecessária e injustificada, mas pela escolha de não dizer a verdade quando você é uma marionete nisso. Algo que eu nunca vou entender. "

Na carta, ela pede que ele fale com a mídia, pois na época ele argumentou que não podia se aproximar de sua filha: "Se você me ama, como diz à imprensa, pare. Por favor, permita-nos viver nossa vida em paz. Pare de mentir, pare de criar tanta dor, pare de explorar meu relacionamento com meu marido".

Na época Thomas Markle decidiu justificar os motivos de ter dado à imprensa a carta que recebeu da filha.

"Decidi publicar partes da carta por causa de um artigo da revista People, dos amigos da Meghan. Tinha de me defender. Na carta, ela não parecia me amar. Achei que me magoou. Quando abri, estava à espera do sinal de paz que tanto esperava. Estava à espera de algo que estaria no caminho da reconciliação. Em vez disso, foi profundamente doloroso. Fiquei tão devastado que não consegui mostrar a mais ninguém, e nunca o teria feito, se não tivesse sido o artigo da People", disse Thomas Markle ao jornal Daily Mail.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico