Notícias às 14:05

Tiago Abravanel e Yanna Lavigne falam da experiência em Salve Jorge

Ag News

Em Salve Jorge, da Globo, que termina na sexta-feira (17), eles fazem o par romântico Demir e Tamar. Na reta final da novela, Tiago Abravanel e Yanna Lavigne conversaram com O Fuxico e contaram como foi a experiência do primeiro trabalho na TV.

"Salve Jorge na minha vida foi o primeiro passo muito bem dado para uma carreira dentro da emissora. Através desse trabalho tive muitos reconhecimentos como o prêmio do programa do Faustão e indicação pelo Prêmio Contigo! Foi bom demais”, disse Tiago Abravanel.

Yanna Lavigne também está muito grata pela oportunidade.  

"Salve Jorge foi meu primeiro trabalho na televisão e na vida. Sou muito nova no ramo e me apaixonei pela arte. Hoje vejo que a TV é mais do que nunca onde eu quero estar”.

Quanto aos projetos, Tiago Abravanel está a mil por hora.

“Começo um projeto na próxima semana na Globo mas ainda não posso falar e em setembro inicio as gravações da próxima novela das seis, Joia Rara que entro só na segunda fase. Para o teatro estou vendo algo para produzir e dirigir mas não sei se vou conseguir realizar ainda este ano”, disse.

Já Yanna, irá se dedicar aos estudos.

"Vou continuar com a minha faculdade de teatro e não estou ansiosa para saber se vem ou não trabalho. Estou aguardando, tenho certeza que vai vir coisa boa por aí”, falou.

Como modelo, a atriz não pensa em voltar a trabalhar profissionalmente.

“Tenho tudo a agradecer a profissão. Me realizei profissionalmente e financeiramente mas não pretendo continuar”, finalizou.

Notícias Relacionadas