Imprimir

Notícias

04/05/2018 | 19h00m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Divulgação/Revista 29Horas

Tiago Abravanel já sofreu preconceito por ser neto de Silvio Santos

Ator e cantor, Tiago Abravanel é um fenômeno de talento e amor ao que faz

Tiago Abravanel já sofreu preconceito por ser neto de Silvio Santos - Divulgação/Revista 29Horas
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Numa entrevista descontraída para a revista 29Horas, Tiago Abravanel falou sobre sua rotina intensa. Frequentador assíduo da ponte aérea Rio-SP, o rapaz de 30 anos concilia todos os afazeres.

Confortável sendo entrevistado num lugar que se tornou muito mais seu lar do que a própria casa, entre uma pergunta e outra, o ator revelou não se incomoda com as perguntas relacionadas ao avô, mas também confessou já ter sofrido preconceito por ser neto de Silvio Santos.

“Acho que é inevitável, até porque eu sou mesmo neto dele (risos), não tem como. Não me incomoda, mas no começo eu tinha um pouco de medo de que as pessoas achassem que eu fosse trilhar a minha vida em cima da carreira dele. Óbvio que sofri preconceito, porque havia gente que, antes mesmo de avaliar meu trabalho, já falava ‘ah, tá ali porque é neto do homem’, relembra.     

Apesar do avô magnata da televisão brasileira, o rapaz não se escorou na fama que já tinha, foi mais longe. Tiago integrou o elenco de musicais aclamados como “Miss Saigon” e “Hairspray”, sob a direção de Miguel Falabella, mas teve seu momento ao sol em 2011 ao interpretar Tim Maia no musical Tim Maia- Vale Tudo, baseado na obra de Nelson Motta. Atualmente, Abravanel tem seu papel fixo como o ranzinza caranguejo Sebastião no musical A Pequena Sereia, da Disney, exibido no Teatro Santander, em São Paulo. Além de se mostrar um ótimo dançarino na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo.

A entrevista completa de Tiago Abravanel pode ser conferida na edição de maio da revista 29HORAS, que tem distribuiçãogratuita aos passageiros nas salas de embarque e desembarque do Aeroporto de Congonhas. Nesse mês a publicação também traz uma reportagem especial sobre bem-estar, com dicas que vão além de se alimentar bem e frequentar academias.

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico