Imprimir

Notícias

10/10/2019 | 00h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

Tiago Abravanel participará de A Praça é Nossa

Programa com o ator vai ao ar nesta quinta-feira (10)

Tiago Abravanel participará de A Praça é Nossa - Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

Tiago Abravanel, depois de anos fazendo parte do elenco de atores da Rede Globo, fechou recentemente um contrato com o SBT, emissora de seu avô, Sílvio Santos, e comandará o Famílias Frente a Frente.

Por conta disso, o ator fará uma participação no clássico programa humorístico do canal, A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Meu Deus do céu, que prazer enorme, o banco é todo seu!” recepciona Carlos Alberto, que recebe uma resposta bem-humorada de Tiago.

“Não vai quebrar não, né?” brinca o neto de Sílvio.

Juntos de Marlei Cevada, os três participaram do quadro Sangue, e farão um bate-papo divertido sobre a estreia do novo programa de Tiago Abravanel.

“Como é que vai chamar o programa?” pergunta Sangue.

 “Famílias Frente a Frente” responde Tiago.

“Famílias frente a frente é fácil, difícil é o que meu primo faz”, replica o humorista do quadro.

 “O que ele faz?”

“Ele faz uma família atrás da outra”, brinca Marlei.

Ainda nesta edição, Paulinho Gogó lança um desafio a Carlos Alberto de Nóbrega em seu quadro: dançar funk em homenagem ao Rio de Janeiro. A atração conta também com João Plenário, O Bêbado, A Ciumenta, El Curandeiro e muito mais.  

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT, enquanto Famílias Frente a Frente estreará na sexta-feira (11) às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Animados para verem Tiago n’A Praça é Nossa e no Famílias Frente a Frente?

Tiago Abravanel sobre programa: 'Uma nova fase'

Confira fotos da próxima edição de A Praça é Nossa!

Tiago Abravanel e Carlos Alberto em A Praça é Nossa

Marlei Cevada





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico