Notícias às 01:10

Tiago Abravanel posa com marido em bloco pré-Carnaval

Manuela Scarpa/Brazil News

Neste 2020, pela primeira vez, Tiago Abravanel vai comandar o próprio bloco no já tradicional pré-Carnaval 2020 de São Paulo. O Bloco do Abrava desfilará na Marques de São Vicente no dia 15 de fevereiro.

Na noite desta sexta-feira (31), Tiago realizou o Esquenta do Bloco do Abrava, com o show Baile do Abrava, que contou com as participações especiais do cantor Sidney Magal e da funkeira carioca Lexa.

No camarim, Tiago posou com o marido, Fernando.

Tiago Abravanel posou com Fernando

Tiago Abravanel comandou o Esquenta pré-Carnaval

Recentemente, Tiago Abravanel conversou com o jornal O Estado de S. Paulo e comentou sobre o relacionamento com o produtor Fernando Poli, com o qual ele tem um relacionamento há cerca de cinco anos.

“Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar”, declarou o neto de Silvio Santos.

O relacionamento do casal veio a público quando Larissa Manoela, em outubro do ano passado, compartilhou uma foto dos dois com a seguinte legenda: “O casal mais lindo. Amo vocês”, escreveu a atriz.

Ainda durante a entrevista, o apresentador disse que ficou muito surpreso com a repercussão. “Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem está perto de mim já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, explicou Tiago.

“Gente, eu nunca estive no armário. A gente se respeita e, obviamente, por ele não ser artista ele também tem a escolha de não querer aparecer e eu preservo ele”, completou.

Notícias Relacionadas