Imprimir

Notícias

01/11/2018 | 15h57m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Youtube

Tiago Abravanel relembra mal-estar do avô com cantora

Artista relembrou briga de Gaby Amarantos com seu avô

Tiago Abravanel relembra mal-estar do avô com cantora - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (31), Tiago Abravanel concedeu uma entrevista para a rádio Jovem Pan e decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica de seu avô, Silvio Santos, e Gaby Amarantos. 

Para quem não se lembra, a cantora ficou bem irritada quando soube que o apresentador havia comentado sobre o peso de Preta Gil e partiu em defesa da amiga, colocando a boca no trombone e falando mal dele nas redes sociais. 

"A Gaby, sem saber exatamente o que aconteceu na situação, tomou as dores pelo que ela leu na internet e falou aquilo em relação ao meu avô. Eu acho que, acima de qualquer coisa, sim, meu avô perde as estribeiras e passa dos limites com relação às coisas que ele fala. Mas, assim, o que ele construiu como apresentador, como comunicador, ninguém vai tirar. Eu acho que, talvez, o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Ela poderia falar: 'Você foi mais uma vez infeliz em sua colocação', agora, dizer que o cara não deveria ser respeitado... Eu acho que não é legal. Aí, nesse sentido, ela não foi bacana", opinou Tiago. 

 

Confira a entrevista completa: 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico