Notícias às 08:13

Tiago Abravanel se inspira em personagem de Johnny Depp para Joia Rara

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Tiago Abravanel buscou inspiração no épico Jack Sparrow, vivido memoravelmente por Johnny Depp no longa Piratas do Caribe, para dar vida ao malandro Odilon Mascarenhas, seu papel em Joia Rara, novela da Globo. Em conversa com O Fuxico, o ator diz estar empolgado para saber a reação do público sobre as cenas hilárias desse personagem.

“Vou entrar na segunda fase da novela e estou muito feliz com esse papel. Gravei algumas cenas de apresentação do personagem. Me inspirei no Jack Sparrow, porque assim como ele, meu personagem não é mau. Vai ser um capitão com jeitinho brasileiro”, divertiu-se ele.

Sobre o novo trabalho, o astro afirma ter ficado encantado com os cenários e a sinopse do folhetim. “As pessoas vão ficar maravilhadas com a trama. É tudo muito bonito, cheio de cultura”, afirmou.

No último domingo (15), Abravanel ficou com o terceiro lugar no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.  “Me diverti bastante no Dança. Não imaginava que iria tão longe na competição”, garantiu.

“Felicidade suprema”, diz Carol Castro, campeã da Dança dos Famosos
Silvio Santos manda recado para Tiago Abravanel no Dança dos Famosos. Vídeo!
Tiago Abravanel ganha abraço de Klebber Toledo antes da final do Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas