Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 11h48m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Tiago Abravanel sobre quarentena com marido: 'Solta faíscas'

Ator falou do período com Fernando Poli

Tiago Abravanel sobre quarentena com marido: 'Solta faíscas' - Reprodução  / Instagram

Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, que estão juntos há cinco anos, estão passando a quarentena da pandemia de coronavírus juntos e aproveitando o tempo para trabalhar em projetos compartilhados e curtir o tempo livre.

Mas nem tudo são flores e o ator falou, em entrevista para a Quem, sobre as maiores dificuldades que sente neste período. 

"O mais difícil é não ter um respiro, um alivio. A convivência é 24 horas, então às vezes a gente solta umas faíscas", comentou Tiago, aos risos, porém logo garantiu: "Mas a gente se ama então está tudo bem".

O casal está produzindo muito conteúdo para o Abravalândia e, claro, também aproveitando uma folguinha para fazer o que gostam: assistir séries. 

E como Tiago tem a marca Tjama, os dois amam ficar de pijamas o dia todo, afinal as peças são muito descoladas e você fica arrumado e confortável ao mesmo tempo. Mas o ator adiantou que talvez eles se produzam mais para o Dia dos Namorados, no próximo dia 12, para ser algo especial e fora da rotina. 

O plano pelo menos é fugir da dieta, já que ambos estão firmes na alimentação saudável, mas a data pede uma 'escapadinha'. 

"Ainda não rolou nenhuma produção para um jantar romântico. De repente, para o Dia dos Namorados isso pode acontecer", comentou o artista, que acrescentou, confessando: "Mas também pode ser de Tjama comendo Nanica [empreendimento do qual o casal é sócio]..."

Falando em roupa, o neto de Silvio Santos revelou que eles têm alguns gostos bem parecidos, outros nem tanto. Porém não conseguem dividir as roupas pela diferença de tamanho.

"Não tem como dividir, porque eu sou bem maior que ele. Nem sapato, porque eu calço 42 e ele calça 40", falou. 

Na entrevista, Tiago também comentou como foi a recepção do público após ter assumido o relacionamento - que apesar de serem cinco anos, só foi exposto há pouco tempo - e contou como a vida mudou depois disso. 

"Eu acho que a gente vive mais relaxado agora, no sentido de não ter o que esconder. Na verdade, nunca teve, né? Eu nunca escondi o Fe, mas como não era público, existia uma preservação maior, um lugar mais íntimo. A gente continua tendo nossos momentos de intimidade sem exposição, mas sem a preocupação de 'será que se ele aparecer tudo bem?'. Agora não tem nada disso, a gente recebeu muito carinho das pessoas, muito afeto e foi muito gostoso", declarou. 

E para fechar o bate-papo, o ator não deixou a desejar e encheu o amado de elogios. 

"O que mais me encanta no Fernando é o carinho, o cuidado, o jeito divertido dele comigo e com os amigos. Ele adora aprontar, dar susto. É muito legal", disse ele. 

 

Tiago Abravanel parabeniza o marido: 'Dedico meu amor'
Quer saber curiosidades sobre dublagem? Tiago Abravanel conta!





Notícias Relacionadas

24/05/2020 | 12h26m - Giovanna Prisco

Eliana esbanja fofura ao posar com filhos na web

22/05/2020 | 13h33m - Michele Marreira

Eliana sobre quarentena: ‘Serenidade e equilíbrio’

19/03/2020 | 16h16m - Flávia Almeida

Tiago Abravanel parabeniza o marido: 'Dedico meu amor'



Instagram

Instagram

OFuxico