Notícias às 17:20

Tiago Iorc celebra aniversário de álbum: ‘Ser amor’

Reprodução/Instagram

A noite da última segunda-feira (4) foi de início comemoração para Tiago Iorc. O cantor, que tirou um ano sabático, lançou no dia 5 de maio de 2019 o álbum Reconstrução, marcando o seu retorno à mídia, aos palcos e a um noovo significado em sua vida.

Tiago Iorc é confundido com John Lennon e Túlio Gadelha na web. Entenda!

Para celebrar o primeiro ano do CD, Tiago fez uma postagem utilizando a capa do disco e, na legenda, fez uma reflexão sobre o amor e a música.

"Agora à meia noite completa um ano do lançamento do álbum Reconstrução. Para mim, o processo de reconstrução foi um caminho de volta ao estado de amor", escreveu ele, de início.  Esse álbum foi uma das formas que encontrei de manifestar isso. No fundo, acho que esse é o grande propósito disso aqui: ser amor", detalhou.

Tiago Iorc encanta com último show da turnê Acústico MTV

Em seguida, o cantor aproveitou o espaço para conversar com os seguidores e espalhar uma corrente.

"Senti de transformar esse post de celebração em um espaço para que a gente possa fortalecer essa corrente. Te convido a escrever algo gentil para a última pessoa que deixou um comentário antes de você. Também fique à vontade para dividir o que as músicas desse álbum representam pra ti. Eu farei o mesmo", afirmou.

Já nesta terça-feira (5), Iorc explicou que tem um projeto em mente para seguir festejando o mais recente álbum, passando por cada uma das 13 composições.

Tiago Iorc assume namoro no Grammy Latino

"Seguindo a celebração de aniversário do álbum Reconstrução que começamos ontem a noite, pensei em relembrar música por música, pra que a gente possa dividir nossas sensações sobre cada uma delas. Inclusive, se tu não vistes o post anterior, te sugiro que veja, porque tá cheio de amor ali", recomendou o brasiliense.

Logo mais, Tiago deu o seu significado à música Desconstrução, que abre o disco, e ainda perguntou aos internautas o que eles acham da canção.

Tiago Iorc aparece sem camisa e é até pedido em casamento


"Mais do que resumir o tema dessa música à uma personagem, sinto que ‘Desconstrução’ representa o desafio que existe em todos nós de reencontrar a conexão com nós mesmos e uns com os outros", contou. "E pra ti? O que essa música representa? De que forma ela te toca?"

Notícias Relacionadas