Notícias às 20:25

Tiago Iorc sobre Anavitória: ‘A questão não é com vocês’

Reprodução/Instagram

Está virando quase um “Casos de Família” a confusão envolvendo Tiago Iorc e as meninas da dupla Anavitória.

A briga teve um novo round no último domingo (14), quando o autor do hit Eu Amei Te Ver, gravou um novo vídeo agradecendo pela educação das artistas, na explicação que deram sobre o caso, destacando o carinho que sente por ambas.

Contudo, ainda que não tenha mencionado o nome de seu ex-empresário, Felipe Simas, ele fez questão de reforçar que o problema não é com as garotas.

"A questão não é com vocês, eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também. Mas outras pessoas também se beneficiam dessa relação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. Não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho, se beneficie do meu trabalho", ressaltou ele.

Os seguidores se dividiram mais uma vez, alguns concordando, outros apedrejando o cantor. Até gente famosa opinou na polêmica.

“Muito triste tudo isso… Vocês são todos tão amorosos e talentosos! Torcendo muito pra se entendam!”, escreveu a atriz Fernanda Rodrigues. Acompanhem as cenas dos próximos capítulos!

Entenda o Caso

A briga de Tiago Iorc e o duo Anavitória ganhou mais um capítulo. Desde a última sexta-feira (12), o cantor vem recebendo diversas ofensas após a dupla ter dito que ele não deixava regravar a música Trevo (Tu), que foi escrita por ele e Ana Caetano. 

Os fãs das artistas ficaram extremamente revoltados com o fato e destilaram ódio nas redes sociais do músico, que resolveu vir a público para se manifestar. 

Em vídeo, Tiago Iorc teria dito, entre outras coisas, que o caso envolvia direitos autorais, que já estava sendo resolvido legalmente e que a culpa de tudo era do escritório de Anavitória, com o qual ele já havia trabalhado e que estaria agindo de má fé para prejudicá-lo. 

Foi aí que o empresário das meninas, Felipe Simas, entrou no meio do embate e também deu sua versão de todo o desentendimento. 

Em seu Twitter, ele detonou Tiago Iorc mais uma vez e ainda disse que era grave a acusação de que ele estava sabotando sua carreira, devendo isso ser tratado na justiça. 

Simas afirmou que o cantor estava censurando a música e que achava curioso ele ter dito que queria deixar o assunto privado, já que se recusava a falar com Ana e Vitória havia mais de dois anos. 

No relato, o empresário também comentou que Tiago Iorc tinha um problema pessoal com ele e que, por conta disso, queria prejudicar o trabalho das artistas, além de dizer que a alegação do cantor sobre os direitos autorais não fazia sentido, porque nunca foi pedido que ele abrisse mão de lucrar em cima da música, ele só precisava liberar o lançamento de uma nova versão desta, continuando a ser recompensado. 

Confira na íntegra: 

"1) Considero gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira. Assuntos assim devem ser tratados na justiça.

2) A CENSURA que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um FATO. Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos.

3) As questões profissionais de Tiago Iorc comigo não deveriam servir de MOTIVAÇÃO para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ATAQUE À ARTE.

4) LIBERAR uma música não significa abrir mão dos direitos dela, mas, sim, apenas autorizar o lançamento dela. Como resultado, todos os autores são recompensados igualmente pela performance da música.

5) Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime."

Tiago Iorc surpreende e lança música em live
Anavitória expõe Tiago Iorc em live e cantor rebate: 'Má fé'

Notícias Relacionadas