Notícias às 20:30

Tiago Iorc sobre redes sociais: ‘Existe vida fora delas’

Reprodução/TV Globo

O Conversa com Bial desta segunda-feira (13) terá como grande convidado o cantor Tiago Iorc, na qual ele conversou com Pedro Bial sobre o sumiço de sua carreira no ano de 2018, pausa em meio ao auge da carreira dele.

De acordo com o cantor, ele não estava mais enxergando o propósito de sua arte, sendo necessário se afastar de suaagenda cheia de shows e entrevistas, além de desligar-se das redes sociais.

Tiago afiou ter se isolado em um local completamente longe de câmeras e mais perto de seu “verdadeiro eu”, revelando a Pedro Bial como foi o processo e a experiência, inclusive o que aprendeu de fato com ela.

“Relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito. Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário”, afirmou.

Ainda nesta edição, Iorc comentou sobre o desentendimento que acabou tendo com a dupla Anavitória, cuja direção artística da carreira pertencia a ele, além do empresário ser o mesmo antes: Felipe Simas (com quem também se desentendeu).

Tudo começou após Ana Caetano dizer em live que estava tendo problemas com a liberação de músicas cujo nome de Tiago Iorc aparecia na composição. De acordo com o cantor, está tudo resolvido.

“As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução”, garantiu ele.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc comprometido
Empresário de Anavitória sobre Tiago Iorc: 'Censura'

Tiago Iorc sobre Anavitória: ‘A questão não é com vocês’

 

Em meados de junho, Tiago Iorc gravou um novo vídeo agradecendo pela educação de Anavitória ao explicar a situação envolvendo ambas as carreiras, destacando o carinho que sente por ambas.

Contudo, ainda que não tenha mencionado o nome de seu ex-empresário, Felipe Simas, ele fez questão de reforçar que o problema não é com as garotas.

"A questão não é com vocês, eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também. Mas outras pessoas também se beneficiam dessa relação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. Não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho, se beneficie do meu trabalho", ressaltou ele.

Os seguidores se dividiram mais uma vez, alguns concordando, outros apedrejando o cantor. Até gente famosa opinou na polêmica.

“Muito triste tudo isso… Vocês são todos tão amorosos e talentosos! Torcendo muito pra se entendam!”, escreveu a atriz Fernanda Rodrigues.

Notícias Relacionadas