Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 15h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha

Apresentador é apaixonado por Star Wars e desde o enxoval vai tentar trazer esse amor à herdeira

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha - Reprodução  / Instagram

Tiago Leifert é um papai de primeira viagem bem babão e está curtindo cada minuto dos preparativos para a chegada da filha, a quem está esperando ansiosamente com a esposa Daiana Garbin. 

Em entrevista para a Omeletevê, o apresentador falou um pouco desse momento novo que está vivendo e comentou que já está pensando em como influenciar nos gostos da filha.

Isso porque Leifert é fissurado em Star Wars e, portanto, quer que a herdeira também seja uma fã. Para isso, ele revelou que preparou um enxoval com elementos dos filmes, para tentar trazer esse amor para a pequena. Será que vai dar certo? 

"Eu não quero forçar a minha filha a assistir Star Wars'para ela não pegar birra e pensar ‘ai, meu pai com esse negócio de Star Wars'. É para ser algo natural. Ela já ganhou uma roupinha da minha irmã, vai ganhar uns bonequinhos, um Ewok, tenho um Yoda, um Chewbacca de pelúcia, algo sutil...", brincou ele, mostrando todo seu bom humor de sempre. 

Ele também falou que já vem treinando essa tática com sua sobrinha, Sofia, que tem três aninhos. 

"Sofia é meu laboratório. Ela não sabe a história do filme, mas o contato com Star Wars foi pela personagem Rey (Daisy Ridley). Eu nunca tinha dado valor para isso, mas ter uma protagonista feminina é importante. Star Wars é universal, todo mundo gostava, a Princesa Leia era muito importante, então a presença feminina já existia nos filmes, mas a Rey foi a protagonista com sabre de luz que deu o estalo na Sofia. Ainda não expliquei pra ela quem é o Darth Vader, quem é o Luke, porque ela ainda é muito pequena, mas certamente ela vai gostar. Foi natural", contou. 

 

 

Descoberta

Em entrevista dada ao É De Casa, no início deste mês, Tiago Leifert revelou como foi a descoberta da tão sonhada gestação da mulher.

“Foi em fevereiro, na semana que o Pyong recebeu o Almoço do Anjo, foi quando descobri que era pai. Chorei com o filho dele porque sabia que seria pai também”, contou o apresentador.

Leifert também falou que esperaram dar a notícia somente ao final do Big Brother Brasil 20 para ter a certeza de que estava tudo certo. 

“A gente segurou a notícia até para saber se estaria tudo bem. Eu tenho 40 anos e ela 38, as estatísticas não estão do nosso lado nessa questão”, complementou.

Tiago e Daiana estão casados há cerca de oito anos.

 

Esposa de Tiago Leifert sobre gravidez: 'Me sinto honrada'

Tiago Leifert sobre ser pai: 'Projeto mais desafiador'





Notícias Relacionadas

02/05/2020 | 17h00m - Julia Teixeira

Tiago Leifert relembra descoberta da gravidez da esposa

01/05/2020 | 15h16m - Julia Teixeira

Esposa de Tiago Leifert sobre gravidez: 'Me sinto honrada'



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico