Imprimir

Notícias

19/03/2020 | 00h27m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Tiago Leifert ganha nota zero e se enfurece com colunista

Apresentador do BBB20 se estressou com a jornalista Patricia Kogut

Tiago Leifert ganha nota zero e se enfurece com colunista - Divulgação/TV Globo

Fogo no parquinho! Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, da TV Globo, está no olho do furacão depois de não ter gostado da opinião da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a respeito de sua postura ao falar do coronavírus com os brothers.

Kogut, que é mulher de Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Globo, publicou nota zero ao apresentador dizendo: "(...) Nota zero para o BBB que teve a chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de resfriado. Não pode."

Saiba tudo sobre o BBB20

Leifert foi até as redes sociais e rebateu a jornalista.

"Tudo o que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min de Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", escreveu o apresentador do BBB20.

BBB20: Felipe reflete sobre a próxima Prova do Líder
BBB20: ‘Autoconfiança é diferente de arrogância’, diz Pyong
BBB20: Gabi cai no choro e é consolada
BBB20: 'É muita insegurança', critica Daniel sobre sister
BBB20: ‘É a minha impressão’, diz Manu ao defender Babu

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico