Imprimir

Notícias

13/05/2011 | 11h22m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Reprodução

Tiago Santiago comemora o primeiro beijo gay em novela

Autor de Amor e Revolução, do SBT, ele festejou no Twitter o sucesso da cena romântica

Tiago Santiago comemora o primeiro beijo gay em novela - Reprodução

Depois de muita expectativa, na noite desta quinta-feira (12), finalmente o SBT levou ao ar a cena do beijo gay – o primeiro da teledramaturgia brasileira –  entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) na novela Amor e Revolução.

O autor Tiago Santigo comemorou em seu mircoblog a coragem da emissora de Silvio Santos na decisão de usar um folhetim para ajudar a quebrar preconceitos.

“Viva o SBT! Parabéns pela coragem. Não à violência e homofobia! U-hu! Viva! Parabéns, atrizes maravilhosas, Luciana Vendramini e Giselle Tigre! Parabéns, Reynaldo Boury!”

Logo após ser levada ao ar, a sequência romântica ficou entre os temas mais comentados no Twitter. Empolgado com o sucesso, o novelista voltou a se manifestar.

“Pouco depois do beijo gay 7 pontos. Empatamos com a novela da Record! Momento a ser comemorado! #amorerevolução mostrando seu valor! Viva o SBT, a TV mais alegre e menos preconceituosa do Brasil! Aliás, #amorerevolução bomba mais um dia nos TT's! Vamos ver se o #IBOPE vai acompanhar a tendência!”, comemorou Santiago.

Embalada pelo clima de comemoração, Renata Dias Gomes – que integra a equipe de colaboradores da trama do SBT – festejou esse importante momento da novela.

“Agora estou conseguindo respirar. Foi lindo o beijo!!! Parabéns @tiagoxsantiago pela ousadia de sempre”, disse Renata.

Relembre a cena que se tornou um marco na teledramaturgia brasileira!

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico