Notícias às 09:40

Ticiane Pinheiro agradeceu Gugu pela homenagem em programa

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro agradeceu a Gugu Liberato pela homenagem preparada pela produção de seu programa no Instagram, ao falar da reportagem sobre ela que foi ao ar na noite desta quarta-feira (1), na Record. A apresentadora do Programa da Tarde falou sobre algumas das pessoas que o colega entrevistou e disse estar impressionada com a quantidade de gente que a equipe da atração encontrou.

“Obrigada ao meu querido amigo @guguliberato pela linda homenagem e a sua excelente produção que pegou pessoas do fundo do baú que fizeram parte da minha Vida! Obrigada a minha mãezinha @helopinheiro1 por estar sempre ao meu lado! Para quem perdeu, assista no r7 porque foi ESPETACULAR!”, indicou a loira, na legenda de uma imagem em que aparece ao lado de Gugu e de Helô Pinheiro, ainda nos estúdios da atração.

Ticiane está prestes a mudar de horário na emissora de Edir Macedo. Ela vai apresentar, ao lado de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, o Hoje em Dia, que vai ao ar nas manhãs do canal da Barra Funda.

Ana Hickmann mostra filho todo estiloso, pronto para Disney
Sabrina Sato sobre programa: ‘Não acredito que passou 1 ano’
Ana Hickmann é puro glamour em foto de campanha
Saiba detalhes da roupa de Ticiane Pinheiro para aniversário
Ticiane Pinheiro recebe famosos em sua festa de aniversário

Ticiane Pinheiro agradeceu Gugu pela homenagem em programa

Notícias Relacionadas