Notícias às 13:15

Ticiane Pinheiro chora ao ver o pai recebendo a vacina contra a covid-19

Reprodução/Instagram/Montagem

O Brasil está na fase de imunizar os idosos contra a Covid-19. No sábado (27), foi a vez do pai de Ticiane Pinheiro, Fernando Abel Mendes Pinheiro, se vacinar. Uma das anfitriãs do programa Hoje em Dia, não conteve a emoção e chorou ao ver o vídeo do exato momento da aplicação.

"Eu já assisti esse vídeo umas quatro vezes e choro toda vez com o papai vacinando. Tão bonitinho. Que bom, né? Agora falta a mamãe [Helô Pinheiro]! Amo vocês", desabafou ela.

Nos stories do Instagram, é possível notar que os familiares vibraram dentro do carro com a imunização. Contudo, a esposa de Cesar Tralli não pôde comparecer e explicou o motivo.  

"Não fui porque estava cuidando da Manu, imagina ficar seis no carro com ela! Mas graças a Deus minha família é grande para dar todo o suporte, amor e ainda filmar esse momento histórico", explicou a famosa.

Ticiane Pinheiro faz linda declaração para a filha Rafaella

Reencontro

Por conta da pandemia da Covid-19, o programa Hoje em Dia, exibido nas manhãs da Record TV, precisou fazer um cronograma de revezamento com os apresentadores do programa.

Ticiane Pinheiro festejou o reencontro com sua colega de palco e amiga de vida, Ana Hickmann, após um ano distante da loira.

“Hoje foi um dia muito especial! Dia de reencontrar a minha amiga, minha parceria de @hojeemdia e minha madrinha de casamento @ahickmann depois de 1 ano. O abraço foi assim, a distância, mas com muito amor e alegria”, iniciou ela.

A esposa do jornalista Cesar Tralli explicou os detalhes.

“Por conta da pandemia, está acontecendo um revezamento no programa e por isso a gente não se via há tanto tempo. Amei muito te encontrar amiga, faltou a @renataalves_oficial e @cesarfilho. A @ktvefamosos arrasou no diário das celebridades #quartetofantastico”, destacou.

Na sequência, no espaço de comentários do perfil de Tici no Instagram, Hickmann retribuiu o carinho.

“Eu estava com muita saudade!!!!! Um ano longe, hoje foi muito especial, te amo”, frisou.

Renata Alves também deixou sua mensagem especial.

“Eu queroooooo também encontrar vocês!!!”, reforçou.

Por fim, a figura masculina do quarteto vespertino, completou.

“Muita saudade de estarmos todos juntos novamente!!!”, concluiu Cesar Filho.

Ticiane Pinheiro revela que pretende ter mais filhos