Notícias às 14:08

Ticiane Pinheiro confere estreia de Troca de Esposas com a família

Manuela Scarpa/Brazil News

Na última quarta-feira (5), aconteceu a estreia da segunda temporada do Troca de Esposas, reality exibido pela Record TV.

Ticiane Pinheiro reuniu amigos, produção e familiares para assistir a estreia no Tulum Bar, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Ticiane Pinheiro emocionada ao conferir a estreia da segunda temporada do Troca de Esposas

Entre os convidados estavam Fernando e Helô Pinheiro, pais da apresentadora, as irmãs Jô e Kiki Pinheiro, entre outros.

Para a ocasião, Tici arrasou no look usando um top cropped com uma saia, esbanjando elegância.

Ticiane Pinheiro sobre Troca de Esposas: 'Mais divertido'

 

Recentemente, Ticiane Pinheiro recebeu a imprensa para apresentar a nova temporada do Troca de Esposas, reality show exibido pela Record TV.

O programa mostra duas mulheres que topam mudar de casa e de rotina por uma semana. É a versão brasileira do Wife Swap, que já foi produzido em mais de 20 países.

"Estou muito feliz de estar fazendo essa segunda temporada. Achei mais divertido, mais leve porque já temos noção de como funciona. As histórias estão muito mais transformadoras, vai ter muita emoção", chegou a afirmar a famosa apresentadora, durante o evento.

Na segunda temporada, a lista de participantes conta com Rafael Ilha, Letícia Santiago, Debby Lagranha, entre outros. A família do Jean Paulo Campos também participa.

"Os personagens são muito legais. O programa também mostra a quebra de preconceitos", declarou Ticiane, sobre os convidados da nova temporada do Troca de Esposas.

"A presença da Ticiane está maior. Acho que a experiência dela de mãe e esposa colabora com isso", chegou a afirmar Rodrigo Carelli, diretor da atração.

“Eu não sei se eu aguentaria ficar longe das minhas filhas e do meu marido. É um desafio muito grande, prefiro ficar assistindo”, afirmou a famosa apresentadora, ao ser questionada se participaria do Troca de Esposas.

Cesar Tralli mostra bela foto com a filha e a web adora

Ticiane Pinheiro arrasou no look para conferir a estreia de seu programa

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também