Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 18h38m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro divide com seguidores presente especial

A apresentadora ganhou um enorme buquê de rosas do marido, César Tralli

Ticiane Pinheiro divide com seguidores presente especial - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro  mostrou aos seguidores um presente especial e enorme que recebeu do marido, César Tralli, nesse sábado (6). A apresentadora do Hoje Em Dia celebrou o Dia dos Namorados antecipadamente com um lindo buquê derosas vermelhas.

A data é comemorada no dia 12 de julho, porém, o jornalista resolveu começar a celebração antes.

"'O melhor da vida é celebrar o amor quando menos se espera', César Tralli. Amei ser surpreendida hoje com essas rosas maravilhosas e, por isso, eu quis espalhar um pouco desse amor para vocês. Ganhei agora do meu marido. Obrigada, Vida, por alegrar sempre meus dias com tanto amor e dedicação. Te amo! #diadosnamorados", ela escreveu na legenda da foto em que aparece de roupão branco, segurando o presente.

Ao lado de Tralli, Ticiane é mamãe de Manuella, de dez meses. Da relação com Roberto Justus ela é mãe de rafaella, de dez anos.

Caso Miguel Otávio

 

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que não tem dormido. O motivo é o caso do menino Miguel Otávio, que morreu aos cinco anos ao cair de um prédio em Recife, depois que Sarí Corte Real, patroa de sua mãe, deixou o menino sozinho no elevador.

A criança e sua mãe eram negras, já a patroa é loira e primeira-dama da cidade de Tamandaré (PE). O menino estava chorando, porque a mãe tinha sido obrigada a descer para passear com o cachorro da patroa. Em vez de olhar a criança, a patroa colocou o garoto sozinho no elevador.

Ticiane disse que sentiu a dor da mãe Mirtes Renata, e resolveu se posicionar nas redes sociais. "Puxa vida, ele só queria ver a mãe. Essa mãe como muitas outras que não tem com quem deixar seu filho, o levou para o trabalho. E eu me pego pensando desde ontem, sem dormir direito, sem acreditar no que aconteceu com o pequeno Miguel”, afirmou Ticiane.

“Me dilacera a alma ver que a vida de uma criança poderia ter sido preservada se não fosse por uma irresponsabilidade!", pontuou a apresentadora da Record.

Tici é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, e de Manuella, de 10 meses, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli.

Tici ainda pediu força para a família pernambucana dilacerada com a perda do pequeno Miguel Otávio.

"Só peço à Deus que receba esse anjinho com muita luz e dê forças e sabedoria para toda sua família. Não consigo imaginar a dor dessa mãe", concluiu a filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. 

Roberto Justus encanta ao posar ao lado de todos os filhos
Rafaella Justus encanta em clique com a nova irmã, Vicky
Ticiane Pinheiro parabeniza o papai Roberto Justus na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico