Notícias às 16:35

Ticiane Pinheiro diz que não dorme após caso Miguel Otávio

Marcello Sá Barreto/AGNews

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que não tem dormido. O motivo é o caso do menino Miguel Otávio, que morreu aos cinco anos ao cair de um prédio em Recife, depois que Sarí Corte Real, patroa de sua mãe, deixou o menino sozinho no elevador.

A criança e sua mãe eram negras, já a patroa é loira e primeira-dama da cidade de Tamandaré (PE). O menino estava chorando, porque a mãe tinha sido obrigada a descer para passear com o cachorro da patroa. Em vez de olhar a criança, a patroa colocou o garoto sozinho no elevador.

Ticiane disse que sentiu a dor da mãe Mirtes Renata, e resolveu se posicionar nas redes sociais. "Puxa vida, ele só queria ver a mãe. Essa mãe como muitas outras que não tem com quem deixar seu filho, o levou para o trabalho. E eu me pego pensando desde ontem, sem dormir direito, sem acreditar no que aconteceu com o pequeno Miguel”, afirmou Ticiane.

“Me dilacera a alma ver que a vida de uma criança poderia ter sido preservada se não fosse por uma irresponsabilidade!", pontuou a apresentadora da Record.

Tici é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, e de Manuella, de 10 meses, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli.

Tici ainda pediu força para a família pernambucana dilacerada com a perda do pequeno Miguel Otávio.

"Só peço à Deus que receba esse anjinho com muita luz e dê forças e sabedoria para toda sua família. Não consigo imaginar a dor dessa mãe", concluiu a filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. 

 

Rafaella Justus encanta em clique com a nova irmã, Vicky

 

Shawn Mendes cede conta no Instagram para ativistas negros


Cozinheira detona Fátima Bernardes e Bonner: Falsa e grosso


Mulher de Junior Lima, Monica Benini revela morte do irmão


Isabel Fillardis sobre racismo na TV: 'Sofri diversas vezes'

Notícias Relacionadas