Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 16h35m - Publicado por: OFuxico | Foto: Marcello Sá Barreto/AGNews

Ticiane Pinheiro diz que não dorme após caso Miguel Otávio

Apresentadora se diz chocada com patroa que deixou filho da empregada morrer

Ticiane Pinheiro diz que não dorme após caso Miguel Otávio - Marcello Sá Barreto/AGNews

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que não tem dormido. O motivo é o caso do menino Miguel Otávio, que morreu aos cinco anos ao cair de um prédio em Recife, depois que Sarí Corte Real, patroa de sua mãe, deixou o menino sozinho no elevador.

A criança e sua mãe eram negras, já a patroa é loira e primeira-dama da cidade de Tamandaré (PE). O menino estava chorando, porque a mãe tinha sido obrigada a descer para passear com o cachorro da patroa. Em vez de olhar a criança, a patroa colocou o garoto sozinho no elevador.

Ticiane disse que sentiu a dor da mãe Mirtes Renata, e resolveu se posicionar nas redes sociais. "Puxa vida, ele só queria ver a mãe. Essa mãe como muitas outras que não tem com quem deixar seu filho, o levou para o trabalho. E eu me pego pensando desde ontem, sem dormir direito, sem acreditar no que aconteceu com o pequeno Miguel”, afirmou Ticiane.

“Me dilacera a alma ver que a vida de uma criança poderia ter sido preservada se não fosse por uma irresponsabilidade!", pontuou a apresentadora da Record.

Tici é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, e de Manuella, de 10 meses, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli.

Tici ainda pediu força para a família pernambucana dilacerada com a perda do pequeno Miguel Otávio.

"Só peço à Deus que receba esse anjinho com muita luz e dê forças e sabedoria para toda sua família. Não consigo imaginar a dor dessa mãe", concluiu a filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. 

 

Rafaella Justus encanta em clique com a nova irmã, Vicky

 

Shawn Mendes cede conta no Instagram para ativistas negros


Cozinheira detona Fátima Bernardes e Bonner: Falsa e grosso


Mulher de Junior Lima, Monica Benini revela morte do irmão


Isabel Fillardis sobre racismo na TV: 'Sofri diversas vezes'







Instagram

Instagram

OFuxico