Notícias às 17:34

Ticiane Pinheiro diz que romance de Enzo Celulari e Bruna Marquezine rola há anos

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro surpreendeu os internautas ao entregar detalhes de investidas não correspondidas de Enzo Celulari em Bruna Marquezine. Nos últimos dias, a atriz compartilhou uma série de cliques românticos dos dois juntos e caprichou na declaração de amor ao parabenizar o empresário.

Viih Tube Líder, Marquezine e Enzo assumem namoro e Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam. O que bombou na semana!

Diante dos milhares de comentários na publicação, um em especial chamou atenção. Ticiane deixou um comentário dizendo que Enzo já tentava ficar com a artista desde 2017.

"É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lolla Palooza em 2017 quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", escreveu.

Assumidos! Bruna Marquezine e Enzo Celulari se beijam e postam nas redes sociais
Bruna Marquezine diz que Iza a faz questionar a sexualidade

Em julho daquele ano, Bruna e Neymar Jr deram um tempo no relacionamento. Os dois voltaram a namorar quando se reencontraram em outubro no casamento de Marina Ruy Barbosa.

Tiago Leifert comenta declaração de Marquezine a Enzo Celulari: 'Bem melhor'

Debochado! Tiago Leifert já deixou claro que gosta de uma fofoca e que está sempre de olho no que anda rolando nas redes sociais. No Instagram, o apresentador comentou a declaração de aniversário de Bruna Marquezine a Enzo Celulari e divertiu a web com a reação.

Assumidos! Bruna Marquezine e Enzo Celulari se beijam e postam nas redes sociais

Na última quinta-feira (15), Enzo completou 24 anos e ganhou uma homenagem emocionante da atriz. Porém, na terça-feira (13), dois dias antes, Bruna postou um clique ao lado do amado em comemoração ao dia do beijo e escreveu apenas com "Feliz dia do beijo, coisa".

Bruna Marquezine diz que Iza a faz questionar a sexualidade
‘Te amo, sério!’, se derrete Enzo Celulari por Bruna Marquezine

Ao ver a diferença entre as duas homenagens, Tiago não perdeu tempo e brincou com a situação: "Bem melhor que 'feliz aniversário, coisa'".

Aos risos, Bruna respondeu: "Sai daí".

Tiago Leifert comenta declaração de Bruna Marquezine a Enzo Celulari

"Amor meu", se derrete Bruna Marquezine no aniversário de Enzo Celulari

Depois de assumir o namoro – que todo mundo já sabia…  com Enzo Celulari, Bruna Marquezine usou as redes sociais no fim da noite de quinta-feira (15) para parabenizar o empresário, que completou 24 anos na data.

A atriz compartilhou uma série de fotos dos dois e externou seu amor em palavras apaixonantes e apaixonadas. Na mesma data, o pai dela, Telmo, também completou mais um ano de vida.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim”, iniciou.

Claudia Raia se declara no aniversário de Enzo Celulari: 'Amo mais que feijoada'

“É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, disse ela, sobre sua resistência ao namoro.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro", continuou.

A atriz, que viveu um intenso e conturbado relacionamento com Neymar, enfatizou que sua história com Enzo tem sido bastante diferente.

Assumidos! Bruna Marquezine e Enzo Celulari se beijam e postam nas redes sociais

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema”.

“É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", escreveu.

Enzo ser emocionou e agradeceu.

"Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito feliz, com você, é claro. Eu te amo."

Bruna Marquezine diz que Iza a faz questionar a sexualidade

Bruna Marquezine se derrete por Enzo Celulari em post de aniversário

A imagem está no Instagram @brunamarquezine

Aprovação da sogra

Claudia Raia, que foi a primeira pessoa a confirmar a relação do filho com a atriz, ao participar do Mais Você, em março, fez questão de comentar a postagem de Bruna.

"Ai norinha que coisa mais linda! Toda cagada", brincou.

"Hahahahaha toda cagada", respondeu Marquezine.

‘Te amo, sério!’, se derrete Enzo Celulari por Bruna Marquezine

Notícias Relacionadas