Imprimir

Notícias

29/04/2019 | 13h23m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está muito abalada com desaparecimento de Caroline Bittencourt

As duas são bem amigas

Ticiane Pinheiro está muito abalada com desaparecimento de Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (29), foi informado que Carol Bittencourt está desaparecida, após um acidente com um barco que virou no mar, durante um temporal em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo.

Muitos amigos começaram a se manifestar sobre o ocorrido e, de acordo com o Balanço Geral, Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, estaria muito abalada com o desaparecimento da amiga.

"A informação que duas pessoas estavam em um catamarã e a embarcação virou. A Caroline caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Cabe ressaltar que uma moto aquática também estava desaparecida com três vítimas e foram encontradas na ilha das Cabras. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza e algumas equipes já estavam fazendo as buscas", disse Capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, ao Balanço Geral.

A mãe da modelo, Rosangela Bittencourt, confirmou o desaparecimento para a reportagem da Record. Porém, mostrou-se muito abalada e preferiu não dar entrevistas.

Grávida de 28 semanas, Ticiane Pinheiro curte praia no exterior
Ticiane Pinheiro exibe barrigão de grávida em viagem por Miami
Ticiane Pinheiro deixa barrigão à mostra em foto de família
Ticiane Pinheiro curte páscoa ao lado de Karina Bacchi e família
Ticiane Pinheiro curte final de semana fofo em família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico